Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Homem é condenado a 10 anos de prisão por roubo e corrupção de menores em Santa Luzia


Em Santa Luzia, na região metropolitana de BH, um homem foi condenado pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. A 1ª Vara Criminal de Santa Luzia considerou correta a acusação do Ministério Público e o sentenciou a 10 anos, 3 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado.

De acordo com a denúncia, o homem acompanhado por um menor que aparentava usar uma arma de fogo assaltou uma pedestre em um ponto de ônibus no bairro São João Batista. Dela, eles levaram o aparelho celular, além da bolsa da vítima. Depois, acompanhados por um terceiro agressor, eles assaltaram mais duas pessoas em outro ponto de ônibus. Dessa vez eles levaram um par de tênis, um tablet, um celular, roupas e uma carteira com documentos e dinheiro. Ainda em atividade, o trio levou o celular de uma terceira vítima.

Para julgar o caso, a justiça considerou os três assaltos em separado, além do crime de corrupção de menores, para chegar ao veredito da pena.

Fonte: BHAZ

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:03. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:03. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Homem é condenado a 10 anos de prisão por roubo e corrupção de menores em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade