Header Ads

  • Últimas

    Após denúncia do Vitrine, Organizadora de evento gospel devolverá valor de ingressos comprados


    O Vitrine publicou na Tarde desta Segunda-feira (27) denúncia enviada por um de nossos leitores informando que o Show do Cantor Fernandinho não se realizaria na cidade de Santa Luzia e que mesmo assim a organizadora permanecia vendendo ingressos.

    Um de nossos leitores nos enviou nota denunciando cobrança de ingressos para um show que havia sido cancelado pela Produção do Cantor Fernandinho e que seria realizado no Guine Music Hall em santa Luzia (Casa de Shows Pertencente ao Vereador Vagner guiné). Divulgamos vários prints de questionamentos de leitores que fizeram contato com a Produção do Cantor.

    Por outro lado A Acervo produções, emitiu nota informando que o evento seria cancelado e pôs em cheque a credibilidade da Produção do cantor, que segundo a Empresa, o cantor "é o maior cancelador de shows, por motivos mais banais possíveis, basta consultar pelo Google quantos eventos o mesmo costuma cancelar e quantos processos o mesmo responde por cancelamentos de eventos, não dando a mínima para o seu público."

    A produtora informou ainda que devolverá o valor dos  ingressos comprados a partir do dia (04/12) de Segunda a Sexta de 08:00 ás 12:00 e 14:00 ás 18:00 Hs.

    Confira abaixo a nota na íntegra:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine