Header Ads

  • Últimas

    Após denúncia do Vitrine, Organizadora de evento gospel devolverá valor de ingressos comprados


    O Vitrine publicou na Tarde desta Segunda-feira (27) denúncia enviada por um de nossos leitores informando que o Show do Cantor Fernandinho não se realizaria na cidade de Santa Luzia e que mesmo assim a organizadora permanecia vendendo ingressos.

    Um de nossos leitores nos enviou nota denunciando cobrança de ingressos para um show que havia sido cancelado pela Produção do Cantor Fernandinho e que seria realizado no Guine Music Hall em santa Luzia (Casa de Shows Pertencente ao Vereador Vagner guiné). Divulgamos vários prints de questionamentos de leitores que fizeram contato com a Produção do Cantor.

    Por outro lado A Acervo produções, emitiu nota informando que o evento seria cancelado e pôs em cheque a credibilidade da Produção do cantor, que segundo a Empresa, o cantor "é o maior cancelador de shows, por motivos mais banais possíveis, basta consultar pelo Google quantos eventos o mesmo costuma cancelar e quantos processos o mesmo responde por cancelamentos de eventos, não dando a mínima para o seu público."

    A produtora informou ainda que devolverá o valor dos  ingressos comprados a partir do dia (04/12) de Segunda a Sexta de 08:00 ás 12:00 e 14:00 ás 18:00 Hs.

    Confira abaixo a nota na íntegra:

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive