Header Ads

  • Últimas

    Vídeo: Vagões carregados de madeira pegam fogo em frente à Prefeitura de Santa Luzia


    Vários vagões carregados de Madeira da VLI foram incendiados na Tarde deste Domingo em frente à Prefeitura. Vários curiosos se aglomeraram em frente à Prefeitura para acompanhar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os leitores do Vitrine, as chamas vieram do alto das maravilhas, local onde o fogo arde a mais de 4 dias sem a ação do Corpo de Bombeiros. Segundo internautas a corporação foi chamada várias vezes porém não compareceu ao local para combate das chamas. O Fogo desceu o morro e acabou incendiando a carga de madeira da VLI que aguardava transporte.

    Em breve mais informações




    ATUALIZAÇÃO G1

    Dez vagões de um trem da empresa de logística VLI, que administra a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), pegaram fogo neste domingo (15) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente porque os compartimentos estavam carregados de madeira. Havia 90 vagões no local no momento do incêndio. Ninguém se feriu.


    A VLI informou em nota que “os vagões com foco de incêndio foram imediatamente separados para evitar que o fogo se alastrasse para os demais”. As causas ainda estão sendo apuradas.
    Os bombeiros informaram que o fogo foi controlado na madrugada desta segunda-feira (16).


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine