Header Ads

  • Últimas

    Vídeo: Vagões carregados de madeira pegam fogo em frente à Prefeitura de Santa Luzia


    Vários vagões carregados de Madeira da VLI foram incendiados na Tarde deste Domingo em frente à Prefeitura. Vários curiosos se aglomeraram em frente à Prefeitura para acompanhar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os leitores do Vitrine, as chamas vieram do alto das maravilhas, local onde o fogo arde a mais de 4 dias sem a ação do Corpo de Bombeiros. Segundo internautas a corporação foi chamada várias vezes porém não compareceu ao local para combate das chamas. O Fogo desceu o morro e acabou incendiando a carga de madeira da VLI que aguardava transporte.

    Em breve mais informações




    ATUALIZAÇÃO G1

    Dez vagões de um trem da empresa de logística VLI, que administra a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), pegaram fogo neste domingo (15) em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se espalharam rapidamente porque os compartimentos estavam carregados de madeira. Havia 90 vagões no local no momento do incêndio. Ninguém se feriu.


    A VLI informou em nota que “os vagões com foco de incêndio foram imediatamente separados para evitar que o fogo se alastrasse para os demais”. As causas ainda estão sendo apuradas.
    Os bombeiros informaram que o fogo foi controlado na madrugada desta segunda-feira (16).


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive