Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Roseli está de volta, e agora josé?


Boa noite, Bom dia, Boa Tarde ao leitor que se candidatou a ler este texto! A Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, eleita por maioria absoluta de votos, durante um processo eleitoral tocado debaixo de olhos atentos dos juízes eleitorais da cidade, recebeu um Habeas Corpus na noite desta Quinta-feira e estará nas próximas horas deixando a o Complexo Feminino Estevão Pinto no bairro Horto em Belo Horizonte. 
Carlos Norris 

É de praxe que a Prefeita será recebida com festa por seus familiares e admiradores de seu trabalho que passaram junto com ela todo o processo ao qual está sofrendo frente a Justiça eleitoral e a Justiça comum. Os Próximos dias devem ser um pouco turbulentos, já que há a possibilidade da Prefeita reassumir a Prefeitura enquanto aguarda o andamento das investigações.

Na Minha Humilde opinião, o momento deve ser de reflexão, de estudo, seja da equipe da Prefeita, seja da equipe que hoje assume a Prefeitura.

Roseli foi afastada no meio do ano pela justiça eleitoral por entender que houve abuso de sua campanha durante as eleições. Os Advogados apelaram para um recurso junto ao STF e lhe foi concedido um recesso para preparar melhor sua defesa. Desta vez Roseli havia sido incluída no inquérito sobre a Morte do Jornalista Mauricio campos, polêmico repórter do Tabloide político local, O Grito. Segundo a policia, Roseli havia mandado matar o Jornalista. O Caso é muito complexo e divulgamos vários artigos aqui no vitrine informando que há neste processo, muito mais informações do que divulgam os canais da cidade e a grande imprensa da capital. Divulgamos uma denúncia de suposta manipulação de testemunhas e com a Prisão de Alessandro Hoffman (leleca) o processo que culminou com a Prisão de Roseli ficou ainda mais obscuro, afinal de contas, ele é um ente politico experiente e muito influente. Mas não é este assunto que gostaria de tratar com vocês!

Se fosse Roseli não faria festa na prefeitura (caso ela volte). Sentaria com o Fernando, colocaria os pingos nos "ís" e tocaria a Prefeitura, já que segundo ela, este é o seu legado. Repensaria sua equipe de secretários, afinal de contas muitos deles lhes causaram problemas, alguns lhe viraram as costas e outros fizeram questão de lhe apunhalar pelas costas!  Que a lição tenha sido aprendida e que o governo seja técnico e diferenciado, sem emendas. É um caso para sentar e conversar: O que foi feito e o que será feito de agora em diante.

Agora só muito trabalho para apagar a sujeira que foi deixada na imagem do executivo. Outro ponto importante seria desvincular a imagem do Prefeito da Prefeitura e fazer a gestão focada na cidade, nos servidores, na população e não na figura do político. Isto não funciona, isto nunca funcionou!

É hora de esfriar a cabeça, colocar as idéias no lugar e tocar o barco para frente. Se não puder voltar à Prefeitura, que curta o tempo livre com a família, com os amigos.

Um ponto que gostaria de destacar, foi a postura de Roseli de nunca se render, nunca abaixar a cabeça. Há de se reconhecer que na frente dos inúmeros holofotes, ela se manteve firme, de cabeça erguida, convicta que provaria sua inocência. Aqui fora a grande maioria lhe virou as costas, muitos dos quais pegou nas mãos e lhe confidenciaram amizade, apreço. Mas houve um grande grupo que esteve sempre ao seu lado, que sofreu, que acreditou, que lutou e rezou para que conseguisse sua liberdade. Torço de coração para que seus advogados consigam montar sua defesa e provem que a oposição, a justiça, os promotores e o MP estavam errados e que ela é realmente vítima de um complô político, como ela mesma afirma ocorrer.

Bola pra frente, a Prefeita está de volta e esperamos que a cidade finalmente entre nos trilhos. Santa Luzia é muito mais do que a luta pelo poder, muito maior do que a ganância de quem sequer mora aqui e diz se preocupar.


SAIBA MAIS: MINISTRO DO STJ CONCEDE A ROSELI PIMENTEL HABEAS CORPUS

Mais Informações

Postado por Moderador às 21:10. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:10. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Roseli está de volta, e agora josé?"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade