Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura reativa serviço da Defesa Civil em Santa Luzia




    O telefone 199 passa a ser atendido 24 horas com equipe à disposição da comunidade
    A prefeitura de Santa Luzia, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), realizou na segunda-feira (16), na prefeitura, o evento de reinauguração e ampliação do serviço de emergência à população (ramal 199). O telefone gratuito passou a ser atendido 24 horas do dia pelo departamento, no período da noite e nos finais de semana, o atendimento é realizado pela Guarda Municipal. 

    O município conta com uma equipe de brigadistas Civis (voluntários), que já está à disposição para as demandas que surgirem. Ela irá realizar também monitoramentos constantes pelo município. Além disso, a frota passou a ter três veículos para atender a comunidade e um caminhão pipa está sendo reformado.

    De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, o Ten. Cel. Luiz Henrique, esta é mais uma ação visando a segurança da comunidade Luziense. “Nós detectamos que o 199 estava deficitário, precisando de uma reestruturação para atender melhor a população, por isso ampliamos o serviço”, afirma. Ele salienta ainda que o objetivo é atuar também na prevenção.

    Para o secretário de Segurança Pública, Major Waldemiro Almeida, esta ação é a prova de que se pode fazer muito mais por Santa Luzia. ”Devemos toda assistência que o município precisar em uma situação de risco”, afirma.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine