Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura realiza intervenções no Cemitério do Carmo para Dia de Finados


    O tradicional Cemitério do Carmo, em Santa Luzia, já se prepara para a visitação, no próximo dia (2), data em que é celebrado o dia de Finados. A Prefeitura de Santa Luzia, por intermédio da Secretaria de Obras, providenciou os reparos para que a população visite o cemitério com tranqüilidade.
    Os serviços de pintura de guias, postes de alambrado, pavilhões dos ossuários e muretas; além do corte de mato, grama e podas de árvores, limpeza na área dos jazigos, iluminação, manutenção e reforma dos velórios já foram feitos. A administração providenciou também a limpeza das caixas d’águas, dedetização e a regularização das quadras, deixando a numeração mais visível ao público.
    Além disso, os setores de Vigilância Sanitária e Epidemiologia do município alertam a população que a entrada de vasos de flores embalados em plásticos ou que tenham recipientes que acumulem água é proibida, uma vez que servem de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika, chikungunya e febre amarela.
    A visitação nos dias normais, na véspera e também no dia 2, ocorre de 7h ás 18h. O cemitério possui 800 jazigos perpetuo e mais de 300 comunitários. Portanto, no total são estimadas mais de mil sepulturas.

    Horário de visitação: 7h ás 18h.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive