Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura realiza intervenções no Cemitério do Carmo para Dia de Finados


    O tradicional Cemitério do Carmo, em Santa Luzia, já se prepara para a visitação, no próximo dia (2), data em que é celebrado o dia de Finados. A Prefeitura de Santa Luzia, por intermédio da Secretaria de Obras, providenciou os reparos para que a população visite o cemitério com tranqüilidade.
    Os serviços de pintura de guias, postes de alambrado, pavilhões dos ossuários e muretas; além do corte de mato, grama e podas de árvores, limpeza na área dos jazigos, iluminação, manutenção e reforma dos velórios já foram feitos. A administração providenciou também a limpeza das caixas d’águas, dedetização e a regularização das quadras, deixando a numeração mais visível ao público.
    Além disso, os setores de Vigilância Sanitária e Epidemiologia do município alertam a população que a entrada de vasos de flores embalados em plásticos ou que tenham recipientes que acumulem água é proibida, uma vez que servem de criadouros para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika, chikungunya e febre amarela.
    A visitação nos dias normais, na véspera e também no dia 2, ocorre de 7h ás 18h. O cemitério possui 800 jazigos perpetuo e mais de 300 comunitários. Portanto, no total são estimadas mais de mil sepulturas.

    Horário de visitação: 7h ás 18h.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine