Header Ads

  • Últimas

    Pra vingar o pai, Mãe estrangula bebê de 10 meses




    Um vídeo que mostra uma mulher de 35 anos estrangulando o próprio filho, um menino de apenas 10 meses, deixou moradores de Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas, revoltados. As imagens foram gravadas pela mãe do garoto, no sábado (21), e enviadas ao pai dele. O objetivo seria chantagear o homem.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado no 141º Batalhão da cidade e o bebê foi resgatado. A mãe dele teria sido diagnosticada com depressão pós-parto e foi levada para um hospital psiquiátrico na capital. Uma equipe da PM a escoltou, já que vizinhos revoltados ameaçavam linchá-la.

    Nas imagens, é possível ver a mulher apertando o pescoço do garoto, que fica vermelho e chora ao ser impedido de respirar. “Fala para o seu pai que eu não estou brincando”, diz a mãe no vídeo, que dura cerca de cinco segundos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine