Header Ads

  • Últimas

    Linha 411 Do Move Santa Luzia está repleta de Pernilongos

    Flagrante foi feito em um coletivo da linha 411. Passageiros usam as redes sociais para relatar a presença dos insetos nas linhas intermunicipais da cidade.

    A assistente de vendas Carla Cristina da Silva Santos mora em Santa Luzia, na região metropolitana, e disse sofrer com os insetos diariamente. Ela enviou uma foto dos insetos que matou no vidro do ônibus e também da reclamação que fez à empresa de transporte coletivo da cidade, a Rodap. 

     “A primeira foi dia 21, porque estava infestado. A outra foi ontem. Eles falam que todos os ônibus são dedetizados. Se for lá de manhã vocês vão ver com as pessoas, é impossível. A gente fica com medo de focos de dengue”, explica Carla. As imagens foram feitas em veículos da linha 411 (Terminal São Benedito/Belo Horizonte via Antônio Carlos), do Move Metropolitano.

    Por meio de nota, a empresa Rodap, responsável pelos veículos, informou que faz limpeza diariamente nos veículos “para garantir o conforto dos usuários e a dedetização é feita periodicamente, de modo a evitar a proliferação de pernilongos e outros insetos”. “Verificaremos as ocorrências citadas e tomaremos as medidas necessárias caso sejam confirmadas”, completou. 

     Via: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine