Header Ads

  • Últimas

    Linha 411 Do Move Santa Luzia está repleta de Pernilongos

    Flagrante foi feito em um coletivo da linha 411. Passageiros usam as redes sociais para relatar a presença dos insetos nas linhas intermunicipais da cidade.

    A assistente de vendas Carla Cristina da Silva Santos mora em Santa Luzia, na região metropolitana, e disse sofrer com os insetos diariamente. Ela enviou uma foto dos insetos que matou no vidro do ônibus e também da reclamação que fez à empresa de transporte coletivo da cidade, a Rodap. 

     “A primeira foi dia 21, porque estava infestado. A outra foi ontem. Eles falam que todos os ônibus são dedetizados. Se for lá de manhã vocês vão ver com as pessoas, é impossível. A gente fica com medo de focos de dengue”, explica Carla. As imagens foram feitas em veículos da linha 411 (Terminal São Benedito/Belo Horizonte via Antônio Carlos), do Move Metropolitano.

    Por meio de nota, a empresa Rodap, responsável pelos veículos, informou que faz limpeza diariamente nos veículos “para garantir o conforto dos usuários e a dedetização é feita periodicamente, de modo a evitar a proliferação de pernilongos e outros insetos”. “Verificaremos as ocorrências citadas e tomaremos as medidas necessárias caso sejam confirmadas”, completou. 

     Via: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive