Header Ads

  • Últimas

    Ladrão é dominado por passageiros e jogado para fora do ônibus


    Criminoso pulou a roleta e agrediu o motorista com uma coronhada na cabeça; passageiros que estavam na parte da frente do coletivo reagiram e dominaram o assaltante.

    Passageiros de um ônibus coletivo reagiram a um assalto na noite dessa quarta-feira (4), dominaram um dos dois ladrões que anunciaram o assalto e o jogaram para fora do veículo em movimento. O caso aconteceu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar (PM), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo a PM, dois homens entraram como passageiros em um coletivo da linha 1270 (Belo Horizonte/bairro Regina), e na avenida Amazonas anunciaram o assalto. Os passageiros foram obrigados a entregar todos os pertences, como bolsas, carteiras e celulares.
    Ainda de acordo com a PM, próximo à avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, o assaltante Marco Antônio Lopes Castro, de 24 anos, pulou a roleta e agrediu o motorista com uma coronhada na cabeça, querendo que ele não entrasse na marginal, a Osório de Morais, e que seguisse direto para Betim, chegando a segurar o volante.

    Nesse momento, segundo a PM, os passageiros que estavam na parte da frente do coletivo dominaram o assaltante, forçando-o contra a porta. A porta abriu e o ladrão teria sido jogado para fora com o ônibus em movimento. O outro ladrão fugiu levando com os objetos roubados.
    Policiais do 39º Batalhão da PM de Contagem foram acionados e encontraram Marco Antônio ferido, caído no asfalto, com um revólver calibre 32 ao lado. O motorista do ônibus parou e ficou com os passageiros aguardando a chegada dos PMs.

    O ladrão foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, com ferimentos na cabeça e no braço. Depois, ele levado preso para a Delegacia de Plantão da cidade.

    O outro ladrão que fugiu foi identificado como Thales. O preso Marco Antônio contou à polícia que o conheceu em baile funk e que o convidou para cometer o assalto. O comparsa também teria sido agredido pelos passageiros. Segundo as vítimas, ele é negro, magro, tem aproximadamente 25 anos e usava bermuda e camiseta escuras.


    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine