Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ladrão é dominado por passageiros e jogado para fora do ônibus


Criminoso pulou a roleta e agrediu o motorista com uma coronhada na cabeça; passageiros que estavam na parte da frente do coletivo reagiram e dominaram o assaltante.

Passageiros de um ônibus coletivo reagiram a um assalto na noite dessa quarta-feira (4), dominaram um dos dois ladrões que anunciaram o assalto e o jogaram para fora do veículo em movimento. O caso aconteceu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar (PM), no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM, dois homens entraram como passageiros em um coletivo da linha 1270 (Belo Horizonte/bairro Regina), e na avenida Amazonas anunciaram o assalto. Os passageiros foram obrigados a entregar todos os pertences, como bolsas, carteiras e celulares.
Ainda de acordo com a PM, próximo à avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, o assaltante Marco Antônio Lopes Castro, de 24 anos, pulou a roleta e agrediu o motorista com uma coronhada na cabeça, querendo que ele não entrasse na marginal, a Osório de Morais, e que seguisse direto para Betim, chegando a segurar o volante.

Nesse momento, segundo a PM, os passageiros que estavam na parte da frente do coletivo dominaram o assaltante, forçando-o contra a porta. A porta abriu e o ladrão teria sido jogado para fora com o ônibus em movimento. O outro ladrão fugiu levando com os objetos roubados.
Policiais do 39º Batalhão da PM de Contagem foram acionados e encontraram Marco Antônio ferido, caído no asfalto, com um revólver calibre 32 ao lado. O motorista do ônibus parou e ficou com os passageiros aguardando a chegada dos PMs.

O ladrão foi socorrido no Hospital Municipal de Contagem, com ferimentos na cabeça e no braço. Depois, ele levado preso para a Delegacia de Plantão da cidade.

O outro ladrão que fugiu foi identificado como Thales. O preso Marco Antônio contou à polícia que o conheceu em baile funk e que o convidou para cometer o assalto. O comparsa também teria sido agredido pelos passageiros. Segundo as vítimas, ele é negro, magro, tem aproximadamente 25 anos e usava bermuda e camiseta escuras.


Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:07. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:07. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ladrão é dominado por passageiros e jogado para fora do ônibus"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade