Header Ads

  • Últimas

    Juiz determina afastamento de Fernando César após nova derrota no TRE



    Relator Juiz joão Bastista ribeiro acolheu um dos embargos parcialmente e descartou os demais embargos. A partir de agora a decisão do juiz será publicado no Diário Eletrônico do Judiciário. Na próxima segunda-feira a câmara Municipal de Santa Luzia na pessoa de seu Presidente, Sandro Coelho, deve ser comunicado o afastamento do Prefeito interino Fernando césar. O cartório eleitoral da cidade será comunicado da decisão e deverá entregar à Sandro a comunicação oficial da vacância do cargo de prefeito. A partir deste Momento Sandro será convocado a assumir a Prefeitura de Santa Luzia, provisoriamente até que um recurso seja impetrado pela equipe de Fernando césar ou de Roseli Pimentel ou que hajam novas eleições.

    Foram julgados nesta Quinta-feira (19) três embargos de declaração. Um deles envolvendo o Ministério Público, outro de dois vereadores mencionados na Máfia do Lixo e um último do Ex candidato a Prefeitura de Santa Luzia Christiano Xavier.

    A dúvida fica se o TSE irá conceder nova liminar, uma vez que Fernando césar já está governando Santa Luzia por forma de outra liminar. Resta aguardar o lançamento do recurso em tempo hábil (a partir da divulgação da decisão que deve ocorrer na próxima segunda-feira) e o julgamento deste recurso.

    Imagem: Virou Notícia



    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive