Header Ads

  • Últimas

    Juiz determina afastamento de Fernando César após nova derrota no TRE



    Relator Juiz joão Bastista ribeiro acolheu um dos embargos parcialmente e descartou os demais embargos. A partir de agora a decisão do juiz será publicado no Diário Eletrônico do Judiciário. Na próxima segunda-feira a câmara Municipal de Santa Luzia na pessoa de seu Presidente, Sandro Coelho, deve ser comunicado o afastamento do Prefeito interino Fernando césar. O cartório eleitoral da cidade será comunicado da decisão e deverá entregar à Sandro a comunicação oficial da vacância do cargo de prefeito. A partir deste Momento Sandro será convocado a assumir a Prefeitura de Santa Luzia, provisoriamente até que um recurso seja impetrado pela equipe de Fernando césar ou de Roseli Pimentel ou que hajam novas eleições.

    Foram julgados nesta Quinta-feira (19) três embargos de declaração. Um deles envolvendo o Ministério Público, outro de dois vereadores mencionados na Máfia do Lixo e um último do Ex candidato a Prefeitura de Santa Luzia Christiano Xavier.

    A dúvida fica se o TSE irá conceder nova liminar, uma vez que Fernando césar já está governando Santa Luzia por forma de outra liminar. Resta aguardar o lançamento do recurso em tempo hábil (a partir da divulgação da decisão que deve ocorrer na próxima segunda-feira) e o julgamento deste recurso.

    Imagem: Virou Notícia



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine