Header Ads

  • Últimas

    Jovem rouba traficantes, leva tiros, é enterrado vivo e sobrevive para pedir por ajuda


    Após levar dois tiros e pauladas na cabeça, perder um olho e ser dado como morto, um adolescente de 17 anos se desvencilhou da terra que o encobria e saiu da cova onde foi enterrado em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
    O jovem foi sentenciado a morrer por furtar 30g de maconha de traficantes do Bairro Asteca, em Santa Luzia, também na Grande BH. Em uma emboscada, ele foi levado a uma área aberta da rodovia MG-010 em uma região conhecida como Capão, em Confins.
    No local ele levou pauladas e foi baleado duas vezes na cabeça, sendo que um dos disparos arrancou seu olho direito. Os autores do crime acreditaram que a vítima tinha morrido e a enterraram, mas o menor sobreviveu, acordou embaixo da terra, cavou a vida com as mãos até sair do buraco e ter acesso à rodovia, onde desmaiou novamente.
    O menor foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, onde ficou dois meses e completou a maioridade. Após várias tentativas, os familiares o reconheceram por uma tatuagem.
    O jovem, com muita dificuldade na fala, conseguiu dar detalhes de dois suspeitos, que foram presos nesta segunda-feira em uma ação conjunta entre as polícias civil e militar, identificados como Sérgio Costa da Silva e Carlos Vinícius Santos Pereira.
    Confira o áudio da matéria divulgada pela Itatiaia aqui

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine