Header Ads

  • Últimas

    Jogo no campo do Coimbra termina com Homem baleado




    Ocorreu um Tiroteio no campo do coímbra na noite desta quinta feita durante jogo por volta das 23 horas

    Segundo informações de espectadores do jogo, assim que encerrada a partida iniciou-se uma discussão. Uma dos indivíduos envolvidos, retirou um revólver de dentro de uma bolsa, deu dois passos para trás e disparou duas vezes vindo a atingir uma pessoa. Antes que a vítima caísse, foram disparados mais cinco tiros. O Autor evadiu do local. A polícia militar foi acionada, mas não há informações se o autor foi localizado ou detido.

    Segundo relato de um dos jogadores que estavam na partida, o time visitante estava ganhando de 1x0 dos meninos da vila (equipe de Santa Luzia). Durante todo primeiro tempo, um zagueiro chamado Balú, que mora na vila sumaré estava marcando o suspeito que era atacante do time adversário. Ambos se pegaram durante todo o transcorrer dos primeiros 45 minutos. No fim do primeiro tempo durante o intervalo a equipe visitante estava conversando em reservado quando o suspeito veio caminhando em direção da vitima e seus amigos, arrancou um revólver de uma bolsa de chuteiras e foi atrás da vitima. Segundo testemunha Balú tentou argumentar com o suspeito que efetuou vários disparos nas costas da vitima. Ainda segundo a testemunha Balú foi levado por uma ambulância ao hospital e seu estado é estável.

    Há um movimento nas redes sociais entre jogadores de equipes de Belo Horizonte e da Região Metropolitana de boicote à Equipe Meninos da vila.

    Foto Ilustrativa/Créditos na Imagem

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive