Header Ads

  • Últimas

    Homem é preso suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos em Santa Luzia




    Segundo a Polícia Civil, ele teria pedido ajuda à vítima e a convidou para entrar em sua casa. Um primo do adolescente também disse que foi abusado pelo suspeito.

    A polícia prendeu um suspeito de estuprar dois adolescentes em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi apresentado nesta sexta-feira (6).

    De acordo com as investigações, o homem pediu ajuda a um adolescente de 16 anos, Ele o teria convencido a entrar em sua casa.

    A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro. Ao saber do ocorrido, o primo do adolescente, um menino de onze anos, disse que também foi abusado pelo suspeito há cerca de um mês.

    O suspeito disse que não se lembra de ter cometido os crimes. A polícia já pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva e acredita que possa haver outras vítimas.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine