Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Desabafo de servidor, escancara caos na Prefeitura de Santa Luzia


Recebemos à pouco um desabafo de ex servidor da Prefeitura de Santa Luzia [exonerado(a)] à pouco mais de 30 dias que "escancara" o Caos vivido pelo executivo após a posse de Fernando César, vice de Roseli Pimentel. Confira abaixo o desabafo na íntegra:

"Bom dia! Hoje é minha vez de falar pra você o que é estar do outro lado do jogo... fui exonerado(a) e isso já tem quase 1 mês. Até hoje não recebi uma ligação se quer, fui na prefeitura uma vez depois disso de ter acontecido e dentro do prazo que geralmente é estimado para que eles paguem o acerto de quem foi exonerado... e nada! A fala é: “Vou ser sincero (a) com você, a prefeitura não tem dinheiro pra pagar.” Tanto que tem gente que está a mais de 40 dias sem receber (salário e acerto também). Aí eu te falo, o cara senta na cadeira e manda “40 nego” de uma vez embora. “40 nego” que recebe 8.000 por mês. Sabe que tem que pagar ACERTO. Pra quem não sabe, são os resquícios que ficam pra receber como férias, 13°.. etc. 
Como ex funcionário (a), muito me admira que a UPA e o Hospital ainda estejam funcionando. Porque esse tanto de família sem receber, sendo enrolados apenas com a recarga de tickets.. que não paga conta alguma, ainda não terem decidido parar? 
Mas sabe o motivo? Medo de ser mandado embora! O cara pode ficar 50 dias sem receber o fruto do seu suor, mas se ele decide faltar ou paralisar que é direito dele, ele é mandado embora. Pela clt viu? É brincadeira ou não é? 
Infelizmente hoje existem situações piores que a minha, que pago aluguel também, pago contas.. um pai de família não ter dinheiro pra comida dos filhos. Nunca chegou a acontecer, não dessa forma. 
Infelizmente o que eu que estava bem no olho do furacão vejo é que o cara é um burro! Para de mandar gente embora por luxo e para de nomear 1 pessoa pra assumir duas secretarias. Para de trazer gente de nova lima pra Santa Luzia, para de achar que tá sendo um ótimo administrador por que o seu dinheiro Fernando... tenho certeza que todo mês está no seu bolso! 
E que Sandro tenha pulso. Por que se ele faz parte do jogo sujo e imundo que o Fernando começou a jogar achando que é o fodão da política, o prefeito transparente, o bonzão... ele vai cair também. Fica a dica. 
E pode frisar aí que ele LITERALMENTE não manda embora por competência... manda por que alguém buzina na orelha dele lá e ele obedece igual um cachorrinho carente.
E funcionário não tem nada a ver com suplementação. Isso é má administração. É contratar 3 pessoas a mais pra um setor que funciona com 4.. são as indicações. 
Quando me disseram que a prefeitura não ia pagar o acerto por que está sem dinheiro a minha pergunta foi: E o que EU tenho a ver com isso?! 
Não mudo de roupa pra ir até ao MP denunciar tudo o que sei e ainda recorrer ao Ministério do Trabalho.. já que descobri que tenho direito até sobre as horas-bestas que a prefeitura não paga! 
Um bom dia."

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:00. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:00. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Desabafo de servidor, escancara caos na Prefeitura de Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade