Header Ads

  • Últimas

    "Dama do pó" é presa em Santa Luzia com grande quantidade de drogas



    Juliana Silva, a "dama do pó" como é conhecida no palmital, foi presa nesta quinta-feira (05) na rua Albertina neves de carvalho no caldeirão após denúncia anônima de que a mesma estaria usando uma residência como laboratório para refino e distribuição de drogas no município de santa luzia. A policia Militar desencadeou uma operação de batida polícial, que culminou na prisão e arrecadação dos materiais.

    Os materiais apreendidos foram: 03 (três) barras de Maconha, 1/2 Quilo de cocaína, 38 (trinta e oito) Tabletes de maconha, 02 (duas) Porções de pasta base cocaína, 448 (quatrocentos e quarenta e oito) pinos de cocaína,121(cento e vinte e uma) Pedras de crack, 39 (trinta e nove) Buchas de maconha, 28(vinte e oito) Buchas de haxixe, 04 (quatro) Balanças de precisão, 01 (um) frasco de 1L de éter, 01(um) frasco de 1L de acetona pura, e diversos materiais para refino e dolagem de drogas. A autora ainda mantinha um cadernos com anotações do tráfico.

    Foto: Reprodução Policia Militar

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine