Header Ads

  • Últimas

    Agitadores das redes sociais tumultuam reunião na câmara Municipal de Santa Luzia


    Em reunião extra-ordinária ocorrida na tarde desta Quinta-feira 19 no auditório da câmara Municipal de Santa Luzia, deveria ser discutida a votação de suplementação orçamentária projeto de Lei 085/2017 de autoria do executivo que pedia uma suplementação (Liberação) dos cofres da cidade um valor de R$ 45 milhões de reais.


    O Vereador da Oposição, César Lara Diniz que havia decido votar contra o projeto voltou atrás e pediu vistas. Segundo o parlamentar, ele precisa de mais tempo para fazer uma análise técnica. César disse ainda que espera uma reunião que terá com o Tribunal de contas para ter mais embasamento em sua decisão. O vereador teme ficar para a história como aquele que barrou o pagamento do funcionalismo público em Santa Luzia. Com o pedido de vistas, a votação foi remarcada para o próximo dia 23 (segunda-feira).


    Bate-Boca e barraco no plenário da Câmara

    Agitadores das redes sociais, em especial movimentos políticos que almejam lançar candidatos em santa luzia nas próximas eleições, se organizaram através do facebook, convocando militantes para comparecerem à câmara e pressionar os vereadores a vetar o projeto. Após o Pedido de vistas do Vereador César Lara Diniz e o Presidente da casa, Sandro Coelho remarcar a reunião (Conforme regimento interno da casa), houve bastante confusão. Uma mulher não identificada, mas que segundo presentes faz parte de um grupo organizado pelas redes sociais, começou a ofender os vereadores e teceu palavras chulas e de baixo calão contra os funcionários públicos da cidade. Segundo ela, os funcionários que trabalham na prefeitura não tem direito de receber seus pagamentos porque "A maioria do povo que trabalha lá não trabalha não!".

    Irritado o Vereador João Binga tentou apaziguar os ânimos e foi xingado pela mesma mulher "A Hora que você sair, eu vou cagar na sua boca". A reunião se encerrou debaixo de muitos protestos, bate-boca e baixaria. Ao sair o Vereador João Binga foi irônico com a manifestante "vão ter é que pagar o cheque sem fundo que estão devendo a ela".

    Fonte das Imagens:
    Transmissão Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine