Header Ads

  • Últimas

    Agentes fazem doação de brinquedos em Abrigo de Santa Luzia




    No abrigo Aconchego do Céu, a ajuda de voluntários, com carinho e atenção, tenta diminuir a falta que as crianças sentem das famílias.

    O dia começa em oração, logo depois vem o café da manhã. Atividades lúdicas também fazem parte da rotina das crianças. Leitura, trabalhos manuais e brincadeiras.


    Na manhã da última sexta-feira (13), Agentes Prisionais lotados em Santa Luzia, realizaram a entrega de brinquedos novos arrecadados em prol das crianças do Abrigo situado no bairro Imperial. A instituição que abriga crianças que sofreram violência doméstica recebeu o apoio dos profissionais de segurança pública.


    Durante um mês de campanha, realizada nas redes sociais, as doações foram recolhidas, principalmente, entre os próprios profissionais de segurança pública, advogados e professores. A Instituição atualmente abriga quatro crianças, todas elas de comunidades da região de Santa Luzia.
    “Pela primeira vez na história do Sistema Prisional Mineiro realizamos este tipo de campanha, principalmente para os mais carentes. Esperamos que seja a primeira de muitas, pois a adesão surpreendeu. Arrecadamos diversos brinquedos.”, comemorou Joel Junio, Agente da Equipe A do Presídio do bairro Palmital.

    Só temos a agradecer a população e nossos amigos do Sistema Prisional pelo carinho e empenho para com nossas crianças, afirmou Luzia Ferreira, responsável pelo abrigo”.

    Grande parte da festa ficou por conta do café da manhã doado pelo Centro Social do bairro Frimisa: pães, salgadinhos, biscoitos, balas, além de refrigerantes. Também não faltou animação. Os Agentes realizaram diversas brincadeiras com a meninada, proporcionando uma manhã diferente para os pequenos.

    O abrigo Aconchego do Céu fica na Rua d
    os Cravos, 42 bairro Imperial
    Telefone: (31) 3642-8116

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine