Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

27 militares do 35º Batalhão da PMMG são graduados como Cabos nesta segunda-feira em Santa Luzia




Aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), a solenidade de promoção de soldados do 35º BPM à graduação de Cabo por tempo de serviço.

O evento ocorreu no pátio do 35º Batalhão da PM e contou, entre outras autoridades, com a presença do prefeito de Santa Luzia, do Comandante do 35º BPM, Tenente Coronel Walter Anselmo Simões, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Major Waldemiro Almeida, familiares e amigos dos 27 militares promovidos.

Esse momento é muito bom pra nossa cidade e aproveitamos pra reforçar nossa parceria com a Polícia Militar, que é fundamental pra nossa segurança e nossa tranquilidade”, disse o Prefeito.
O ato solene marca a promoção do Soldado da Polícia Militar, que ao completar 08 anos de efetivo serviço é promovido à graduação de Cabo. A data marca ainda a reafirmação do compromisso de servir e proteger a sociedade, dentro dos valores éticos institucionais, em respeito dos direitos humanos.

O Sub Comandante do 35º BPM, Major Renato Félix Federicci, parabenizou os novos cabos pela promoção alcançada e ressaltou as novas responsabilidades que os militares possuirão na nova graduação, além de garantir a melhoria na qualidade dos serviços prestados à comunidade luziense. “Estamos muito felizes com essa promoção. São vinte e sete novos cabos que demonstram um nível de qualificação maior do nosso trabalho e um comprometimento maior com a comunidade”.

Ainda segundo o Major a parceria com a prefeitura é de fundamental relevância e ressaltou a importância da união de todos os órgãos em prol da segurança pública. “A integração entre os órgãos é muito importante, porque quando todos os entes públicos se unem em prol de um objetivo, fica mais fácil carregar o fardo e a comunidade só tem a ganhar quando os esforços são somados”, garantiu.

Os militares receberam as novas divisas de amigos e familiares, e logo após, comandados pelo Ten. Cel. Anselmo, prestaram continência ao pavilhão nacional que foi conduzido pelo Oficial porta bandeira, 2º Tenente Charles de Paiva Reis.

A promoção representa o reconhecimento pela dedicação e responsabilidade que o Militar demonstra no dia a dia da profissão, e tem fundamentalmente, o condão de agregar ao promovido às responsabilidades e atribuições inerentes ao seu novo cargo, visando sempre a excelência na prestação do serviço. Esse momento marca uma nova trajetória na carreira.

Fonte: Prefeitura de Santa Luzia
Assessoria de Comunicação

Mais Informações

Postado por Moderador às 15:30. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:30. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "27 militares do 35º Batalhão da PMMG são graduados como Cabos nesta segunda-feira em Santa Luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade