Header Ads

  • Últimas

    27 militares do 35º Batalhão da PMMG são graduados como Cabos nesta segunda-feira em Santa Luzia




    Aconteceu na manhã desta segunda-feira (02), a solenidade de promoção de soldados do 35º BPM à graduação de Cabo por tempo de serviço.

    O evento ocorreu no pátio do 35º Batalhão da PM e contou, entre outras autoridades, com a presença do prefeito de Santa Luzia, do Comandante do 35º BPM, Tenente Coronel Walter Anselmo Simões, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Major Waldemiro Almeida, familiares e amigos dos 27 militares promovidos.

    Esse momento é muito bom pra nossa cidade e aproveitamos pra reforçar nossa parceria com a Polícia Militar, que é fundamental pra nossa segurança e nossa tranquilidade”, disse o Prefeito.
    O ato solene marca a promoção do Soldado da Polícia Militar, que ao completar 08 anos de efetivo serviço é promovido à graduação de Cabo. A data marca ainda a reafirmação do compromisso de servir e proteger a sociedade, dentro dos valores éticos institucionais, em respeito dos direitos humanos.

    O Sub Comandante do 35º BPM, Major Renato Félix Federicci, parabenizou os novos cabos pela promoção alcançada e ressaltou as novas responsabilidades que os militares possuirão na nova graduação, além de garantir a melhoria na qualidade dos serviços prestados à comunidade luziense. “Estamos muito felizes com essa promoção. São vinte e sete novos cabos que demonstram um nível de qualificação maior do nosso trabalho e um comprometimento maior com a comunidade”.

    Ainda segundo o Major a parceria com a prefeitura é de fundamental relevância e ressaltou a importância da união de todos os órgãos em prol da segurança pública. “A integração entre os órgãos é muito importante, porque quando todos os entes públicos se unem em prol de um objetivo, fica mais fácil carregar o fardo e a comunidade só tem a ganhar quando os esforços são somados”, garantiu.

    Os militares receberam as novas divisas de amigos e familiares, e logo após, comandados pelo Ten. Cel. Anselmo, prestaram continência ao pavilhão nacional que foi conduzido pelo Oficial porta bandeira, 2º Tenente Charles de Paiva Reis.

    A promoção representa o reconhecimento pela dedicação e responsabilidade que o Militar demonstra no dia a dia da profissão, e tem fundamentalmente, o condão de agregar ao promovido às responsabilidades e atribuições inerentes ao seu novo cargo, visando sempre a excelência na prestação do serviço. Esse momento marca uma nova trajetória na carreira.

    Fonte: Prefeitura de Santa Luzia
    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine