Header Ads

  • Últimas

    Torcedores do Cruzeiro e do Flamengo são Presos com drogas e armas após marcarem emboscada a torcida adversária



    A Polícia Militar (PM-MG) prendeu, na manhã desta quarta-feira, cerca de 30 torcedores organizados de Cruzeiro e Flamengo em um sítio no bairro três corações em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. No local, foram apreendidos uma arma de fogo e drogas (cocaína e maconha). O grupo composto por 36 pessoas integrantes das torcidas Jovem, do Fla, e Pavilhão Independente, do Cruzeiro, planejavam uma emboscada contra a torcida Raça Rubro-Negra.


    Torcedores da Pavilhão e da Jovem têm uma forte parceria. Entretanto, as duas torcidas são rivais da Raça Rubro-Negra. "Recebemos uma denúncia anônima. Entre os presos, há um flamenguista com mandado de prisão em aberto. Não sabemos por qual crime ainda", disse o sargento Estevão.



    Os detidos foram levados para a 71ª companhia da PM, no bairro São Benedito, onde serão ouvidos. Em seguida, serão encaminhados para uma delegacia da Civil. "Assim como nós, eles não irão ver o jogo hoje", disse o policial.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine