Header Ads

  • Últimas

    Nadador brasileiro morre após sofrer AVC nos Estados Unidos


    Ramom Melo, 25 anos, sofreu um AVC enquanto fazia musculação; leia mais

    A natação brasileira está de luto. Nesta última terça-feira (27) o atleta Ramom Melo faleceu depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), causado por tumor cerebral. De acordo com o portal "A Voz da Cidade", o nadador teve um mal súbido enquanto fazia musculação em uma academia no estado norte-americano do Texas, onde morava.

    Aos 25 anos de idade, Ramom era formado em engenharia pela Southern Methodist University, nos Estados Unidos, e por isso, lá residia. A família do nadador foi ao país para que pudessem realizar o desejo do atleta de doar seus órgãos e ao menos 100 pessoas serão beneficiadas com a causa.

    Embora o carioca tenha nascido em Barra Mansa, a família de Ramom morava em Itatiaia. O periódico local o descreve como "um nadador conhecido na região e muito querido no meio esportivo".

    Ramom Melo foi campeão e recordista dos 50 metros livres no Multinations e já fez provas de revezamento ao lado do campeão olímpico César Cielo. No Brasil, foi revelado pelo Clube da Siderúrgica de Volta Redonda, onde mais tarde foi para o Minas Tênis Clube e depois para o Flamengo. Este último, publicou uma nota de pesar em seu site oficial.

    Leia na íntegra a nota de pesar do Flamengo:

    "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta da Natação Rubro-Negra, Ramom Melo. Ramom conquistou a medalha de ouro pelo Mais Querido no revezamento 4x100 no Troféu Maria Lenk, em 2010, ao lado do campeão olímpico Cesar Cielo.

    O atleta veio a falecer, aos 25 anos, vítima de um AVC. O Flamengo envia condolências à familia e amigos e agradece seu imenso esforço enquanto vestiu o Manto Sagrado"
    , escreveu o clube sobre o nadador.

    Fonte: Esporte iG

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine