Header Ads

  • Últimas

    Marido flagra mulher na cama com o chefe dela, filma e pode ser preso



    O americano Sean Donis (à direita), de 37 anos, corre o risco de ser preso após flagrar a mulher, Nancy, de 38, com o amante dela — o chefe da esposa, Albert Lopez. de 58. Sean viu Nancy na cama da casa de Lopez. O traído filmou a cena com o celular. A mulher pediu o divórcio. Lopez decidiu então acusar Sean, alegando que ele invadiu a propriedade. Por causa da filmagem, Sean também foi denunciado pela mulher e pelo amante por "violar a privacidade". Por isso ele está sendo julgado este mês no tribunal do condado de Rockland, no estado de Nova York (EUA). Se condenado, pode ir para a cadeia com sentença pesada.


    A corte concluirá o processo até final de setembro e existe a possibilidade de Sean ser condenado a até 15 anos de detenção. As informações são do jornal New York Post. O flagra aconteceu em abril de 2016. Sean, que mora no estado de New Jersey, suspeitava, na época, que a mulher estivesse tendo um caso com Lopez, como ele relatou ao New York Post. Sean e Nancy têm um filho de 5 anos. Estavam casados desde 2010.


    Numa tarde de abril de 2016, Nancy disse que iria sair com amigas em Elizabeth, em New Jersey. A mulher deixou o filho do casal com Sean. E saiu com o carro dela. O marido notou que o iPad do filho ficara no veículo de Nancy e teve uma ideia para descobrir se ela veria mesmo as amigas.
    Sean soube então então que a mulher estava nessa casa — o lugar onde mora o chefe dela, Albert Lopez, no condado de Rockland. Nancy trabalhava no departamento de cobrança de Lopez. O marido foi de carro até lá. Viu o veículo da mulher na frente do imóvel. Resolveu entrar no lugar. A porta da frente estava destrancada, e Sean foi até a sala. Foi então que ele viu a mulher com Lopez. Sean filmou escondido a cena. Ele fez duas gravações.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine