Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Dono de sítio em Santa Luzia é torturado por ladrões e tem os dentes quebrados




Ladrões armados espancaram o homem, jogaram gasolina nele e ameaçaram atear fogo.

O dono de um sítio foi torturado durante duas horas por dois assaltantes na madrugada desta sexta-feira, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi amarrado, jogaram gasolina nele, ameaçaram atear fogo, espancaram e quebraram os seus dentes. Os ladrões estavam armados com uma garrucha calibre 32 e queriam armas e dinheiro.

Os ladrões levaram uma espingarda calibre 32, um revólver 38 e tudo que acharam pela frente, como carne, cerveja, botijão de gás, torradeira e até panelas. Colocaram tudo dentro de um Fusca da vítima e fugiram deixando a vítima amarrada. O dono do sítio sofreu várias lesões e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte. Uma outra pessoa que estava no sítio conseguiu fugir quando os ladrões chegaram.Os ladrões atiraram, mas não acertaram a pessoa.

Além desse roubo, a dupla teria cometido vários outros roubos na cidade. Uma outra vítima já foi identificada e contou que teve o celular roubado.

Os ladrões foram presos quando o Fusca transitava pela rua Paulo Duarte, no bairro Cristina, no início da madrugada desta sexta-feira. O carro foi parado por policiais do trigésimo quinto batalhão da PM.

No interior do Fusca, os militares encontraram três armas de fogo e várias munições de diversos calibres, além de outros produtos de origem duvidosa, segundo a PM. Os PMs descobriram, então, que os produtos e o carro haviam sido roubados em um sítio da Estrada do Bananal, no bairro Várzea dos Crioulos, e que o dono havia sido torturado por 2 horas, que os assaltantes fizeram uma limpa no sítio e fugiram no Fusca da vítima.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:39. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:39. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Dono de sítio em Santa Luzia é torturado por ladrões e tem os dentes quebrados "

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade