Header Ads

  • Últimas

    Dono de sítio em Santa Luzia é torturado por ladrões e tem os dentes quebrados




    Ladrões armados espancaram o homem, jogaram gasolina nele e ameaçaram atear fogo.

    O dono de um sítio foi torturado durante duas horas por dois assaltantes na madrugada desta sexta-feira, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi amarrado, jogaram gasolina nele, ameaçaram atear fogo, espancaram e quebraram os seus dentes. Os ladrões estavam armados com uma garrucha calibre 32 e queriam armas e dinheiro.

    Os ladrões levaram uma espingarda calibre 32, um revólver 38 e tudo que acharam pela frente, como carne, cerveja, botijão de gás, torradeira e até panelas. Colocaram tudo dentro de um Fusca da vítima e fugiram deixando a vítima amarrada. O dono do sítio sofreu várias lesões e foi socorrido no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte. Uma outra pessoa que estava no sítio conseguiu fugir quando os ladrões chegaram.Os ladrões atiraram, mas não acertaram a pessoa.

    Além desse roubo, a dupla teria cometido vários outros roubos na cidade. Uma outra vítima já foi identificada e contou que teve o celular roubado.

    Os ladrões foram presos quando o Fusca transitava pela rua Paulo Duarte, no bairro Cristina, no início da madrugada desta sexta-feira. O carro foi parado por policiais do trigésimo quinto batalhão da PM.

    No interior do Fusca, os militares encontraram três armas de fogo e várias munições de diversos calibres, além de outros produtos de origem duvidosa, segundo a PM. Os PMs descobriram, então, que os produtos e o carro haviam sido roubados em um sítio da Estrada do Bananal, no bairro Várzea dos Crioulos, e que o dono havia sido torturado por 2 horas, que os assaltantes fizeram uma limpa no sítio e fugiram no Fusca da vítima.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine