Header Ads

  • Últimas

    11 Pessoas são presas em Baile Funk em Santa Luzia



    Uma denúncia anônima na última quinta-feira (14) sobre um Baile Funk em Santa Luzia, levou a prisão de 11 pessoas, apreensão de drogas e vários veículos. Militares do Grupo Especializado em Recobrimento – GER, da 3ª Cia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado a montaram uma operação e se deslocarem para averiguação.

    De acordo com a denúncia, em um sítio no Bairro Pantanal, em Santa Luzia, o “pau estava quebrando” no Baile Funk, regado a drogas, muita bebida e músicas “daquele naipe”. Ainda de acordo com a denúncia, vários frequentadores estariam de posse de armas de fogo.

    Ao chegarem no local, o som estava muito alto, desrespeitando os limites toleráveis de decibéis. Também, os Militares visualizaram vários indivíduos no interior e ao redor dos veículos, alguns em cima de motocicletas, além de várias outras pessoas no interior do sítio.
    Ao perceberem a presença dos policiais, vários integrantes da festa tentaram evadir. Mas o cerco no local já havia sido realizado.

    Após revistarem dezenas de pessoas e realizarem buscas no local, os Militares encontraram:

    01 simulacro de arma de fogo;
    11 buchas de maconha;
    01 porção de maconha;
    04 cigarros de maconha;
    25 pinos de cocaína;
    R$22,80 (vinte e dois reais e oitenta centavos) em dinheiro.
    Além desse material, veículos foram apreendidos. Um com queixa de roubo e outro com placa clonada. Além desses carros, outras cinco motocicletas irregulares foram removidas.

    Ao todo 11 pessoas foram presas no Baile Funk em Santa Luzia e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

     Fonte: Vetor Norte Notícias

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive