Header Ads

  • Últimas

    11 Pessoas são presas em Baile Funk em Santa Luzia



    Uma denúncia anônima na última quinta-feira (14) sobre um Baile Funk em Santa Luzia, levou a prisão de 11 pessoas, apreensão de drogas e vários veículos. Militares do Grupo Especializado em Recobrimento – GER, da 3ª Cia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado a montaram uma operação e se deslocarem para averiguação.

    De acordo com a denúncia, em um sítio no Bairro Pantanal, em Santa Luzia, o “pau estava quebrando” no Baile Funk, regado a drogas, muita bebida e músicas “daquele naipe”. Ainda de acordo com a denúncia, vários frequentadores estariam de posse de armas de fogo.

    Ao chegarem no local, o som estava muito alto, desrespeitando os limites toleráveis de decibéis. Também, os Militares visualizaram vários indivíduos no interior e ao redor dos veículos, alguns em cima de motocicletas, além de várias outras pessoas no interior do sítio.
    Ao perceberem a presença dos policiais, vários integrantes da festa tentaram evadir. Mas o cerco no local já havia sido realizado.

    Após revistarem dezenas de pessoas e realizarem buscas no local, os Militares encontraram:

    01 simulacro de arma de fogo;
    11 buchas de maconha;
    01 porção de maconha;
    04 cigarros de maconha;
    25 pinos de cocaína;
    R$22,80 (vinte e dois reais e oitenta centavos) em dinheiro.
    Além desse material, veículos foram apreendidos. Um com queixa de roubo e outro com placa clonada. Além desses carros, outras cinco motocicletas irregulares foram removidas.

    Ao todo 11 pessoas foram presas no Baile Funk em Santa Luzia e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

     Fonte: Vetor Norte Notícias

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine