Header Ads

  • Últimas

    Vídeo de mulher que ‘quebra o pescoço’ e ‘morre’ ao dançar funk causa polêmica nas redes sociais



    Um vídeo de apenas 10 segundos tem intrigado internautas de diferentes partes do país nos últimos dias. A gravação que tem sido compartilhada à exaustão em diversos sites, desde o fim de semana, mostra uma mulher dançando de cabeça para baixo. O desfecho das imagens é o que surpreende e assusta: ela teria quebrado o pescoço e morrido, segundo usuários das redes sociais, ao arriscar o que seria um passo de funk. Por outro lado, há quem diga que a protagonista da filmagem dá um salto logo depois de cair e que tudo não passa de uma farsa.

    Ainda não se sabe quando e onde o vídeo foi gravado, mas diversas cópias dele se espalharam pela web. A música que toca ao fundo da apresentação também divide internautas, já que não é possível definir se o som trata-se, com certeza, de um funk. No Facebook, uma postagem a respeito do assunto já contabiliza mais de 40 mil visualizações, além de dezenas de comentários e compartilhamentos. Alguns acham graça da situação, enquanto outros se mostram preocupados com a possível morte da mulher. A identidade dela também é um mistério.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine