Header Ads

  • Últimas

    Vereadora Emilia Alves e mais três acusados de desvios de recursos já estão em liberdade




    A Vereadora Emilia Alves, o marido Pastor Wanderson, abrahão Carolino e Ricardo já estão em liberdade depois de serem detidos pela policia no último dia 07.

    A 1ª Secretária da Câmara Municipal de Santa Luzia, Emilia Alves da Cruz, o marido, Pastor Wanderson alves da cruz, Abrahão Carolino dos Santos que trabalhou como assessor parlamentar de Emilia e um homem identificado apenas como Ricardo, foram presos no último dia 07 de agosto e deixaram a cadeia ontem, dia 11. Os acusados aguardam a conclusão das investigações em liberdade e estão colaborando com a justiça. O prejuízo aos cofres públicos podem chegar à casa de R$ 300.000,00.

    De acordo com o MP, os quatro acusados, que já estão em liberdade, poderão pegar de 5 a 25 anos de prisão.

    A Página oficial da Vereadora no Facebook foi excluída depois de sua prisão preventiva. Imagens da Vereadora Presa e bastante abatida foram compartilhadas pelas redes sociais. Na Antiga página de campanha e profissional da vereadora diversas mensagens de apoio foram postados por fãs, amigos e colegas de igreja, seja para a vereadora ou para o marido. Além das inúmeras mensagens de apoio muitos "haters" invadiram a página da vereadora e de outros replicadores para tecer ofensas, atingindo não só a ré, mas outras muitas mulheres que se sentiram ofendidas. As Investigações prosseguem. Entenda o caso clicando aqui.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine