Header Ads

  • Últimas

    Vereadora Emilia Alves e mais três acusados de desvios de recursos já estão em liberdade




    A Vereadora Emilia Alves, o marido Pastor Wanderson, abrahão Carolino e Ricardo já estão em liberdade depois de serem detidos pela policia no último dia 07.

    A 1ª Secretária da Câmara Municipal de Santa Luzia, Emilia Alves da Cruz, o marido, Pastor Wanderson alves da cruz, Abrahão Carolino dos Santos que trabalhou como assessor parlamentar de Emilia e um homem identificado apenas como Ricardo, foram presos no último dia 07 de agosto e deixaram a cadeia ontem, dia 11. Os acusados aguardam a conclusão das investigações em liberdade e estão colaborando com a justiça. O prejuízo aos cofres públicos podem chegar à casa de R$ 300.000,00.

    De acordo com o MP, os quatro acusados, que já estão em liberdade, poderão pegar de 5 a 25 anos de prisão.

    A Página oficial da Vereadora no Facebook foi excluída depois de sua prisão preventiva. Imagens da Vereadora Presa e bastante abatida foram compartilhadas pelas redes sociais. Na Antiga página de campanha e profissional da vereadora diversas mensagens de apoio foram postados por fãs, amigos e colegas de igreja, seja para a vereadora ou para o marido. Além das inúmeras mensagens de apoio muitos "haters" invadiram a página da vereadora e de outros replicadores para tecer ofensas, atingindo não só a ré, mas outras muitas mulheres que se sentiram ofendidas. As Investigações prosseguem. Entenda o caso clicando aqui.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive