Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereador apontado na Máfia do lixo volta à câmara para substituir vereadora acusada de corrupção



Mais um capítulo polêmico da Política Luziense entra em pauta na manhã desta segunda-feira 28 de agosto de 2017.

Após ser afastado do cargo na ultima gestão por participação no esquema de fraude em licitações no serviço de coleta de lixo da cidade de Santa Luzia, O vereador Sérgio Ricardo Diniz Costa, vulgo Ticaca, terá nova chance de legislar. O fato se dá devido a uma convocação feita pelo Presidente em exercício Sandro Coelho, emitida na última quinta-feira (24). Ticaca deverá assumir a vaga deixada pela vereadora Emilia Alves, afastada por meio de ordem judicial após ser alvo de denúncia de corrupção pelo Ministério Público.


Em Junho, Ticaca iria assumir o cargo de Sandro Coelho após o mesmo assumir a prefeitura da cidade de forma provisória. Felizmente o vereador não teve esta chance devido a derrota no STF de recurso contra a prefeita da cidade.

Entre os vereadores envolvidos na "Máfia do Lixo" Ticaca foi o mais votado (1051 Votos) curiosamente, votos conquistados na região metropolitana de santa luzia. Ticaca não foi eleito vereador, mas é o primeiro suplente do PSB, por isso assumiria caso algum dos vereadores eleitos do partido estivesse ausente (Sandro e Emilia). Ticaca teve seu nome citado entre os 10 envolvidos na Máfia do Lixo.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:59. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:59. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereador apontado na Máfia do lixo volta à câmara para substituir vereadora acusada de corrupção"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade