Header Ads

  • Últimas

    Repaginado, União Luziense muda nome, escudo e uniforme




    De cara nova, estruturado e com Walter Minhoca na gestão do futebol profissional do União Luziense Esporte Clube, a equipe de Santa Luzia, mas que mantém sua base, com treinamentos e moradia, em Betim vem com um único pensamento: o acesso.


    No estatuto do clube, o azul claro deu lugar ao preto e o vermelho, conforme novo escudo e o uniforme principal do clube. O uniforme secundário tem as cores branca (predominante) e vermelha. A mudança ocorreu logo na rodada inicial do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

    A equipe, treinada pelo “Rei do Acesso” em Minas, Gerson Evaristo, ocupa a modesta quinta posição, com cinco pontos ganhos. Na última partida, goleou o Betis, de Ouro Branco, por 6 a 0, com três gols do experiente atacante Eraldo. A equipe conta, ainda, com jogadores conhecidos, como o volante Sandro (ex-Cruzeiro), o meio-campista Lucas Kattah (ex-Patrocinense) e o atacante Tiago Resende (revelado na base do Cruzeiro).
     
     
    Apesar de ser de Santa Luzia e manter uma base em Betim, o União Luziense vem mandando as suas partidas no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o “Farião”, em Divinópolis. Fundado em 1973, mas profissionalizado em 2001, a equipe vem sempre fazendo apresentações modéstias na Segundona Mineira (com um único acesso, mas que logo voltou), mas a expectativa é de novos ares este ano, a começar pela mudança no escudo e, consequentemente, nos uniformes.
    .
    Em campo, o União Luziense encara o Ponte Nova na próxima rodada. A partida acontecerá no sábado (26), às 15h, no Farião, em Divinópolis. Em caso de vitória, a equipe chega a mesma pontuação do Poços de Caldas, quarto colocado.
     
    Fonte: Segundona Mineira

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine