Header Ads

  • Últimas

    Pessoas ligadas ao meio político articulam invasões em bairros da cidade no intuito de criar descontrole social




    Moradores de diversos bairros da cidade começam a se preocupar com invasões programadas para os fins de semana. Neste domingo, mais uma tentativa ocorreu no bairro Padre Miguel, e foi impedida graças à denuncia de vizinhos que ligaram para a PMMG.

    Percebe-se a intervenção de pessoas ligadas ao meio político luziense articulando e orientando famílias de fora para que isso ocorra.

    Vale o aviso e principalmente a orientação: ao menor sinal de loteamento de áreas públicas ou vagas, informe imediatamente à Guarda Municipal e à PMMG. Lembrando que após instalados, apenas ações judiciais - lentas e demoradas - podem evitar a permanencia dessas famílias.

    O caos urbano que esse tipo de ação promove é danoso para bairros já com a infra-estrutura comprometida. A falta de moradias dignas à população de baixa renda vem aumentando e piorando a situação. No entanto, é preciso pensar em preservar a cidade de mais um problema que só vai piorar os problemas que os bairros enfrentam. (fotos:ilustrativas da internet)



    Fonte:

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine