Header Ads

  • Últimas

    Novo jogo com "morte definitiva" já causa polêmica na Internet

    Jogo teria sistema de morte definitiva. No entanto, site questiona a penalidade.

    Hellblade: Senua’s Sacrifice, lançamento disponível para PC e PS4, chamou atenção por uma mecânica que penaliza jogadores que morrem demais, resetando o progresso e obrigando o usuário a voltar ao início. Porém, o sistema de morte definitiva (permadeath em inglês) já é refutado por site.

    A existência da técnica chegou a ser confirmada pela desenvolvedora Ninja Theory. Na história, a personagem principal é tomada pela escuridão a cada vez que é derrotada e manchas negras sobem por seu braço. Logo no início da trama é explicado que, caso elas cheguem à cabeça, a heroína morrerá e toda a jornada será perdida.

    De acordo com o site PCGamesN que testou o jogo, isso não acontece na prática. Segundo o portal de notícias, o braço de Senua é de fato tomado por manchas escuras a cada morte. Entretanto, por mais que o jogador morra em partida, essas manchas não chegam a dominar por completo o corpo da personagem. O PCGames N afirma que mesmo após mais de 50 derrotas não foi possível obter uma morte instantânea nem o reset em Hellblade.
    A Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe. A permadeath, em teoria, serviria como uma forma de trazer mais emoção e significado às derrotas sofridas pela personagem. O TechTudo ainda não testou o game.

    Fonte: PCGamesN

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine