Header Ads

  • Últimas

    Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola Estadual em Santa Luzia


    Uma adolescente, de 14 anos, teve o olho esquerdo perfurado por uma colega de classe, na saída da aula, por volta de 12h, nesta quinta-feira (3), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A Polícia Militar da cidade esteve na Escola Estadual Murgy Hyabraim Sarah, que fica na rua Ludgero José da Silva, 119, no Conjunto Cristina, bairro São Benedito, para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o objeto usado foi um estilete. Testemunhas contaram que as duas adolescentes já tinham se desentendido outras vezes. Segundo a Polícia Civil, a briga ocorreu por causa de "fofocas".

    A menor ferida foi levada para o Hospital João XXII, em Belo Horizonte, em estado grave. Já a suspeita de agressão foi encaminhada para delegacia da cidade. Como é menor, ela não ficou presa. Nos próximos dias, as duas devem prestar depoimento.  A reportagem procurou pela direção da escola, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto. Já a Secretaria Estadual de Educação informou que a briga ocorreu na rua, do lado de fora da escola, e que foi um fato isolado. A assessoria da SES/MG afirmou ainda que a instituição não tem outras ocorrências de violência como a registrada nesta quinta.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine