Header Ads

  • Breaking News

    Menina de 14 anos fura o olho de colega na porta da escola Estadual em Santa Luzia


    Uma adolescente, de 14 anos, teve o olho esquerdo perfurado por uma colega de classe, na saída da aula, por volta de 12h, nesta quinta-feira (3), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    A Polícia Militar da cidade esteve na Escola Estadual Murgy Hyabraim Sarah, que fica na rua Ludgero José da Silva, 119, no Conjunto Cristina, bairro São Benedito, para registrar a ocorrência. Segundo a PM, o objeto usado foi um estilete. Testemunhas contaram que as duas adolescentes já tinham se desentendido outras vezes. Segundo a Polícia Civil, a briga ocorreu por causa de "fofocas".

    A menor ferida foi levada para o Hospital João XXII, em Belo Horizonte, em estado grave. Já a suspeita de agressão foi encaminhada para delegacia da cidade. Como é menor, ela não ficou presa. Nos próximos dias, as duas devem prestar depoimento.  A reportagem procurou pela direção da escola, mas ninguém quis se pronunciar sobre o assunto. Já a Secretaria Estadual de Educação informou que a briga ocorreu na rua, do lado de fora da escola, e que foi um fato isolado. A assessoria da SES/MG afirmou ainda que a instituição não tem outras ocorrências de violência como a registrada nesta quinta.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad