Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Médicos dão ultimato a Ana Maria Braga e dizem que ela tem pouco tempo



A apresentadora global Ana Maria Braga, de 68 anos, que comanda o programa 'Mais Você' há mais de 18 anos, possui milhares e milhares de fãs e seguidores em todo o Brasil. Sempre bem disposta, ela e o seu fiel escudeiro, 'Loro José', entram nas casas de milhões de brasileiros todas as manhãs.

Com um programa de variedades, onde ela comanda entrevistas com #Famosos, dá várias dicas valiosas para o dia a dia de seus fãs e, principalmente, ensina receitas deliciosas e práticas que dão água na boca de seus espectadores. Assim Ana Maria vem alegrando as manhãs globais e se tornou uma figura muito querida da família brasileira.

 Câncer

Mas, nem tudo são ou foram flores. Ana Maria Braga enfrentou bravamente o câncer. Em três ocasiões diferentes, ela precisou se afastar do comando de seu programa para se tratar e saiu vitoriosa da dura batalha. Porém, Ana Maria Braga ainda não conseguiu vencer um vício que pode levá-la à 'morte' em pouco tempo.

Pouco tempo de vida

De acordo com o portal de notícias online, 'R7', o médico da apresentadora fez uma revelação perturbadora. Segundo o jornalista e colunista social Felipe Campos, que participou do programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sônia Abrão, nesta segunda-feira (14), Ana Maria Braga foi avisada que, se continuar fumando, ela tem no máximo mais três anos de vida.
Vício

No começo deste ano de 2017, em entrevista para a revista 'Veja', Ana Maria Braga revelou que não consegue deixar de fumar. A apresentadora chegou a comparar o seu vício de nicotina ao de crack.
Na ocasião ela chegou a revelar que já pensou em se internar para se tratar e tentar se livrar do vício em cigarros, a publicação da revista aconteceu no mês de maio.

A apresentadora é fumante há várias décadas e chega a fumar até 60 cigarros por dia, ou seja, três maços de cigarro, uma média de 2,5 cigarros por hora. Todos já sabem que a apresentadora é uma verdadeira "Maria Fumaça".

Ela não dispensa o cigarro nem durante as reuniões de pauta do programa 'Mais Você' e quem a conhece afirma que a apresentadora fuma um cigarro atrás do outro. E ela tem plena consciência do mal que o tabagismo causa e que, com seu histórico de câncer, inclusive no pulmão em 2015, foi tornando-se ainda mais suscetível à doença.

Sônia Abrão chegou a defender o médico de Ana Maria Braga, dizendo que ele tem a obrigação de alertar sua paciente, dando um choque de realidade no viciado para que ele busque o tratamento correto e deixe de fumar.

Todos sabem o quão o tabagismos faz mal para a saúde. O melhor é não fumar, mas caso você seja fumante, ainda há tempo de deixar o vício para alcançar uma melhor qualidade de vida.

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:53. Marcadores , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:53. Marcadores , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Médicos dão ultimato a Ana Maria Braga e dizem que ela tem pouco tempo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade