Header Ads

  • Últimas

    Guarda municipal de BH é suspeito de estuprar mulher em Santa Luzia




    Um guarda municipal de Belo Horizonte foi preso, suspeito de estuprar a dona de um bar em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (21).

    A mulher de 30 anos contou à polícia que o homem chegou no bar e pediu uma cerveja, quando ela estava fechando o comércio. Depois, ele tentou intimidar a vítima, falando que, há cerca de um mês, monitorava a vida dela e já sabia o horário que ela chegava e saía de casa. 
    Quando não havia mais nenhum cliente no local, o suspeito então segurou a cintura da mulher e tentou agarrá-la quatro vezes. E, de acordo com a PM, a mulher conseguiu despistar o homem e fazer uma ligação para um amigo, que chegou no bar e encontrou o homem atrás do balcão, agarrando a vítima. 

    O guarda municipal foi colocado pra fora e, nervoso, começou a ameaçar o outro de morte. Tentou arrombar a porta já fechada e depois fugiu em um Fox cinza.

    Minutos depois, a PM conseguiu prender o suspeito com sinais de embriaguez. Ele tentou resistir à prisão e precisou ser algemado. Um pino de cocaína ainda foi entregue pela vítima como sendo do suspeito. 

    A Secretaria de Segurança Municipal, por meio de nota, informou que considera grave a denúncia feita contra o guarda municipal. E esclareceu que o guarda estava em horário de folga quando se envolveu nos fatos e 'que representantes do Comando da Guarda Municipal, bem como da Corregedoria da instituição, já seguiram para o local, para acompanhar o registro e os desdobramentos da ocorrência.  Após o devido esclarecimento do episódio, serão adotadas as medidas cabíveis", respondeu.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine