Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ex namorado da cantora evangélica Daniela Araújo vaza áudio dela brigando por maconha, ouça



Internautas de diferentes partes do país repercutem, desde a manhã dessa terça-feira (8), um áudio em que a cantora evangélica Daniela Araújo aparece no meio de uma briga com o ex-namorado, Victor Romanini. Na gravação, os dois podem ser escutados discutindo junto com uma terceira pessoa. O motivo da confusão seria o fato de Victor ter escondido uma porção de maconha da mulher, que tem 32 anos, para que ela parasse de fumar. Daniela retirou a página dela do Facebook do ar depois que o assunto viralizou, principalmente no Twitter e no YouTube.

Victor divulgou o áudio da briga com Daniela no perfil dele no Facebook. Ao todo, a postagem com o desabafo sobre a situação da cantora conta com mais de 2 mil compartilhamentos e já foi acessada mais de 500 mil vezes. “(…) hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos .. posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram .. inclusive eu .. porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas”, escreveu o rapaz em um trecho.

 No relato, ele ainda diz que o culpado de toda a situação é um homem identificado apenas como Felipe, que seria o traficante responsável por repassar drogas para Daniela. “(…) mas se eu tivesse só encostado nele eu seria preso por homofobia já que o Felipe é homossexual .. não tenho preconceito nenhum mas pra mim uma pessoa que faz essas coisas têm que tomar uns cacete .. mas nesse caso seria opressão ou sei lá o que.. se tem um culpado por esse post é o Felipe”, escreveu Victor em outra parte do texto que tem dado o que falar.

Além de apagar a página do Facebook dela temporariamente, Daniela se recolheu na casa onde vive em São Paulo. Ela está na companhia de familiares e ainda não se pronunciou sobre o caso. A cantora tem quatro discos e é filha de Jorge Araújo e Eula Paula, considerados nomes de peso da música gospel. Além de cantar, ela também já produziu discos de outros artistas do mundo gospel, entre eles Priscila Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Daniela foi criada na Assembleia de Deus, mas atualmente faz parte da Igreja Batista. Ela já foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.

video


Fonte: BHAZ

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:26. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:26. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ex namorado da cantora evangélica Daniela Araújo vaza áudio dela brigando por maconha, ouça"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia