Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Ex Jornal Parceiro de Christiano Xavier o acusa de usar dinheiro de fundo partidário para patrocinar Jornal Concorrente




O Jornal Folha Metropolitana, publicação que durante as eleições Municipais de 2016 foi utilizado pela Equipe de Christiano Xavier e Fabian Schettini para "destacar" seus feitos e denunciar a atual gestão, comprou briga com o delegado e agora dedica artigos ou notas a denuncia-lo. 

A Edição do Mês de agosto de 2017 do Jornal local Folha Metropolitana em sua coluna "Super zé" emitiu nota informando "JORNAL DE PARTIDO - Em meio a escândalos na política, tem político 'pop star' usando recursos do fundo partidário, que é dinheiro do povo, para fazer jornalecos e aparecer na cidade".

A Nota diz respeito ao ex candidato a prefeito de Santa Luzia, hoje delegado de Contagem, Christiano Xavier. A Referência de "político pop star" tem a ver com o fato de Christiano se apelidar "Sósia" do personagem "Moisés" da Série da Rede Record "os 10 Mandamentos" e por aparecer em matérias da emissora como tal. O Tal "jornal" informado na nota chama-se "jornal você em dia" e que foi lançado há alguns dias.

Como podem perceber na imagem acima, o Jornal dedica em sua capa um espaço gigantesco para destacar a ONG que Christiano mantém na cidade. Ao que parece, os demais artigos são "sugestões de pautas".

O Jornal Folha Metropolitana também já serviu para destacar a ONG de Christiano, curiosamente o único projeto relevante do delegado na cidade e ao que parece ele luta para destacar a qualquer custo, segundo o Folha Metropolitana, mediante gasto de dinheiro público através do fundo partidário.

Outro jornal de apoio ao ex candidato é o Gazeta Luziense. Segundo reportagem publicada pelo vitrine em junho deste ano, Christiano havia rompido com seu vice Fabian e a equipe do jornal publicou nota execrando-o e chamando o ex parceiro de traíra. Após o rompimento, o Folha Metropolitana tem divulgado diversas notas contra o ex parceiro, talvez como forma de retaliação ao fim da parceria.

Mais Informações

Postado por Moderador às 15:35. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 15:35. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Ex Jornal Parceiro de Christiano Xavier o acusa de usar dinheiro de fundo partidário para patrocinar Jornal Concorrente"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia