Header Ads

  • Últimas

    Dupla invade OAB de Santa Luzia , rouba processos, um HD e uma fita


    A sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte teve vários processos disciplinares roubados nesta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da OAB foi feito refém quando chegava para trabalha na avenida Advogado Expedito Gabrich, no centro da cidade.
    A vítima é secretária da presidente da OAB Santa Luzia, ela disse que foi abordada por dois homens armados que deram vários socos em seu rosto, roubaram os processos e ainda pediram para abrir o armário da central de monitoramento. Eles pegaram um HD e uma fita de gravação e fugiram.
    Segundo a polícia, eles fugiram em uma caminhonete prata e foi feito um rastreamento, mas ninguém foi encontrado. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia. A reportagem aguarda retorno da OAB sobre o caso.
    Fonte: Hoje em dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine