Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Autista era mantida em cárcere privado pelo próprio pai em Belo Horizonte

O suspeito, de 61 anos, foi apresentado pela PC na manhã desta segunda-feira (21); a vítima é autista e era trancada em um cômodo durante a noite.

A Polícia Civil (PC) apresentou na manhã desta segunda-feira (21) um homem de 61 anos suspeito de manter a filha, de 39 anos, em cárcere privado em uma casa no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. A mulher, que é autista, durante o dia vivia em um lote com um cachorro e a noite era trancada em um quarto.

Os maus-tratos começaram depois que o caminhoneiro foi morar com uma mulher. O isolamento aconteceu para evitar que a vítima desse trabalho ao casal. Confira o vídeo divulgado pela corporação que mostra o local onde a vítima era mantida presa:


"A vítima tinha as calças rasgadas na parte de trás para que fizesse suas necessidades fisiológicas. A comida era dada em um porte de sorvete e, às vezes, pães eram jogados pela janela", explicou o delegado Rodolfo Rabelo. A mulher do suspeito, de 47 anos, também foi presa. Os dois responderão por sequestro e cárcere privado.

Fonte: O Tempo

Mais Informações

Postado por Moderador às 16:35. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:35. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Autista era mantida em cárcere privado pelo próprio pai em Belo Horizonte"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade