Header Ads

  • Últimas

    Atlético empata com o União Luziense e desperta revolta da Torcida




    Não é só o time principal do Atlético que está em seca de vitórias. O projeto de criar o time sub-23 do clube ainda não rendeu vitórias, apesar de dar experiência e rodagem para jogadores que ficariam encostados. O Galo 'B' voltou a empatar pela terceira vez na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro numa partida que contou com duas faixas de protesto da torcida alvinegra.

    Numa Arena do Jacaré praticamente vazia, o Atlético sub-23 não conseguiu se impor diante da União Luziense pela terceira rodada da Segundona do Mineiro, que na verdade corresponde ao terceiro nível do estadual, abaixo dos Módulos I e II.

    O Galo ficou no 0 a 0 contra a equipe de Santa Luzia, cidade da Região Metropolitada de Belo Horizonte. A equipe do técnico Caio Zanardi teve que jogar com 10 homens a partir da metade do primeiro tempo, pois o meia-atacante Cláudio Leleu foi expulso. Na súmula, o árbitro relatou que o atleta ofendeu o dono do apito: "Professor, vai tomar no c...".

    Em uma das grades do estádio em Sete Lagoas, torcedores estenderam quatro faixas. Uma delas é do Embaixadores do Galo, que diz "A Seleção do Povo". Outras três  eram de insatisfação. Davam um recado para o presidente Daniel Nepomuceno, para o superintendente de futebol do clube, André Figueiredo, e para potenciais jogadores que não estão satisfeitos no clube.

    "Daniel, largue a prefeitura e foque no Galo", dizia a primeira, solicitando que o presidente do Atlético renuncie ao cargo de secretário de desenvolvimento da prefeitura de Belo Horizonte, chefiado pelo ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil.

    Já a outra faixa tinha o dizer "Fora, André Figueiredo", seguida de uma orientação para atletas: "Salários em dia, CT Top...O que falta? Quem não quiser jogar no Galo, peça pra sair".
    Daniel Nepomuceno já havia se manifestado sobre o cargo municipal e se haveria interferência em seu desempenho como presidente do Atlético: "

    Toda presidente do clube tem outra atividade. Eu tenho, sou secretário de governo. Não interfere em nada, em absolutamente em nada. A cobrança tem que ser em cima de mim, sim, que sou presidente (...) No dia que atrapalhar, vou optar pelo Atlético"

    O Atlético, franco favorito ao título para disputar no ano que vem o Módulo II, não conseguiu criar chances diante do time visitante, já que a Arena do Jacaré é o local de mando dos alvinegros. Com jogadores já experimentados no time de cima, como Rodrigão, Mansur, Élder Santana, Leleu, Thalis e Capixaba, o Galo soma apenas três pontos em três rodadas. O restante dos jogos será disputado neste fim de semana.

    Com o 0 a 0, o Galo B permanece na quinta colocação, podendo ser ultrapassado por Inter de Minas, Ponte Nova e Bétis. Já o União Luziense somou seu primeiro ponto na competição, depois de duas derrotas seguidas.

    Fonte: Hoje em dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine