Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

VERDADE OU BOATO: Mulher Corta Pênis do Marido após traição no Bairro Palmital




Uma informação que está sendo compartilhada via Whatsapp para diversos moradores de Santa Luzia, tem deixado muita gente curiosa e trata-se da notícia de uma mulher que ao descobrir a traição do Marido, acabou cortando-lhe o Pênis. Afinal de contas, esta notícia é Verdade ou não passa de mais um boato?

Para começarmos a analisar o caso é necessário reproduzir a tal "Notícia":

"Na Madrugada de ontem, o SAMU recebeu um chamado de Emergência para atender um chamado no Bairro palmital. Segundo relatos, após descobrir a traição do marido, a mulher teria o amarrado na cama na hora do sexo e em seguida arrancou seu pênis com uma faca. O Homem cuja identidade será mantida em sigilo, encontra-se no pronto atendimento e passa bem"

O texto por si só é bastante inconsistente. Primeiro Cita que a informação é baseada em um "relato", o que para a imprensa Tradicional não basta, geralmente citam nomes. O Suposto "Relato" é bem breve e falta muitas informações, característica de boatos. O vídeo e as imagens que circularam no Whatsapp são de outras ocorrências, nenhuma relativa à cidade de Santa Luzia.

Entramos em contato com o Pronto Atendimento da cidade, PA São Benedito, e na data informada na denúncia, nenhum homem com pênis cortado deu entrada na unidade e nem no Hospital da cidade. Na verdade, nenhuma ocorrência do tipo foi atendida na cidade nos últimos meses.


Imagens e Vídeo:

As Imagens que estão circulando no Whatsapp da cidade tratam de ocorrência anterior a 2010 e surgiu pela primeira vez no portal Cabuloso, portal especializado em imagens bizarras. O vídeo trata de uma notícia de 2013 ocorrida na cidade de Santos onde a esposa cortou o Pênis do marido ao flagra-lo transando com outro homem na cama do casal.

 Imagens Reprodução Whatsapp

Entramos com contato com pessoas ligadas à Policia Militar da cidade e nenhuma ocorrência do tipo foi registrada na cidade nos últimos dias.

Apesar da afirmação de alguns membros dos grupos no Whatsapp de terem visto matéria na Tv sobre o caso, trata-se de um vídeo de 2013, ou seja, nenhuma emissora de Tv da RMBH noticiou o caso e nenhum caso parecido este ano. Como dito anteriormente, o último caso ocorreu em Santos, no Litoral Paulista, há pelo menos 4 anos atrás.

PORTANTO É BOATO!

 Em Maio deste ano também desmentimos um Boato que circulava no Whatsapp de que crianças do Aglomerado das antenas no Palmital estavam consumindo balas recheadas com chumbinho. RELEIAM AQUI. O Boato na época circulou devido ao Jogo Baleia azul.

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:16. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:16. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "VERDADE OU BOATO: Mulher Corta Pênis do Marido após traição no Bairro Palmital"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade