Header Ads

  • Últimas

    VERDADE OU BOATO: Mulher Corta Pênis do Marido após traição no Bairro Palmital




    Uma informação que está sendo compartilhada via Whatsapp para diversos moradores de Santa Luzia, tem deixado muita gente curiosa e trata-se da notícia de uma mulher que ao descobrir a traição do Marido, acabou cortando-lhe o Pênis. Afinal de contas, esta notícia é Verdade ou não passa de mais um boato?

    Para começarmos a analisar o caso é necessário reproduzir a tal "Notícia":

    "Na Madrugada de ontem, o SAMU recebeu um chamado de Emergência para atender um chamado no Bairro palmital. Segundo relatos, após descobrir a traição do marido, a mulher teria o amarrado na cama na hora do sexo e em seguida arrancou seu pênis com uma faca. O Homem cuja identidade será mantida em sigilo, encontra-se no pronto atendimento e passa bem"

    O texto por si só é bastante inconsistente. Primeiro Cita que a informação é baseada em um "relato", o que para a imprensa Tradicional não basta, geralmente citam nomes. O Suposto "Relato" é bem breve e falta muitas informações, característica de boatos. O vídeo e as imagens que circularam no Whatsapp são de outras ocorrências, nenhuma relativa à cidade de Santa Luzia.

    Entramos em contato com o Pronto Atendimento da cidade, PA São Benedito, e na data informada na denúncia, nenhum homem com pênis cortado deu entrada na unidade e nem no Hospital da cidade. Na verdade, nenhuma ocorrência do tipo foi atendida na cidade nos últimos meses.


    Imagens e Vídeo:

    As Imagens que estão circulando no Whatsapp da cidade tratam de ocorrência anterior a 2010 e surgiu pela primeira vez no portal Cabuloso, portal especializado em imagens bizarras. O vídeo trata de uma notícia de 2013 ocorrida na cidade de Santos onde a esposa cortou o Pênis do marido ao flagra-lo transando com outro homem na cama do casal.

     Imagens Reprodução Whatsapp

    Entramos com contato com pessoas ligadas à Policia Militar da cidade e nenhuma ocorrência do tipo foi registrada na cidade nos últimos dias.

    Apesar da afirmação de alguns membros dos grupos no Whatsapp de terem visto matéria na Tv sobre o caso, trata-se de um vídeo de 2013, ou seja, nenhuma emissora de Tv da RMBH noticiou o caso e nenhum caso parecido este ano. Como dito anteriormente, o último caso ocorreu em Santos, no Litoral Paulista, há pelo menos 4 anos atrás.

    PORTANTO É BOATO!

     Em Maio deste ano também desmentimos um Boato que circulava no Whatsapp de que crianças do Aglomerado das antenas no Palmital estavam consumindo balas recheadas com chumbinho. RELEIAM AQUI. O Boato na época circulou devido ao Jogo Baleia azul.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine