Header Ads

  • Últimas

    Todos os próximos meses de 2017 terão feriados em BH; confira as datas e programe-se




    Tá precisando de um feriado na sua vida? Então pode ficar feliz. É que nos próximos 5 meses de 2017, haverá pelo menos uma data comemorativa em cada mês.

    Dos 13 feriados divulgados pela Prefeitura (confira aqui) no calendário oficial, 7 ainda estão por vir. Isso significa que mais da metade das folgas extras do ano ainda não chegaram.
    A melhor parte é que se você tiver um chefe gente boa, poderá fazer um feriadão.
    É que como a maior parte dos feriados cairá na quinta ou terça, o trabalhador pode negociar trocar as datas pela sexta ou segunda.

    Vamos ao que interessa

    As datas são as seguinte: em 15 de Agosto temos o Feriado Municipal de Assunção de Nossa Senhora aparecida. Será em uma terça-feira e como já disse acima, você pode negociar e trocar pela segunda.
    No dia 7 de Setembro tem o Feriado Nacional da Independência. Ele acontecerá em uma quinta-feira. Também na quinta, tem o 12 de Outubro, Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
    Mais um na quinta. No dia 2 de Novembro celebraremos o Feriado Nacional de Finados. No mesmo mês, temos o dia 15 em comemoração do Feriado Nacional da Proclamação da República. Este será em uma quarta-feira.

    No dia 8 de Dezembro, uma sexta-feira, Belo horizonte celebra o Feriado Municipal de Imaculada Conceição. E pra fechar o calendário de feriados de 2017, temos o 25 de Dezembro em uma segunda-feira. Este você certamente sabe do que se trata. Agora que já sabe as datas, é só marcar e compartilhar com os amigos. Assim todo mundo pode começar a negociar os feriadões com o chefe, né?!

    Fonte: Moonbh

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine