Header Ads

  • Últimas

    Rastreador leva Militares e recuperar caminhão recheado de bebidas no Bairro Palmital em Santa Luzia



     
    Ao chegarem no local o veículo foi encontrado aberto e com a chave na ignição. Porém, parte da carga de cervejas já havia sido levada. O proprietário do caminhão e empresário compareceu ao local e relatou o ocorrido.

    Ele afirmou que o motorista saiu para fazer uma entrega por volta das 14 horas na região de Venda Nova, quando foi rendido por dois homens armados. O motorista foi abandonado minutos depois em local desconhecido.

    Mas para surpresa dos assaltantes, o caminhão é moderno e possui rastreador. No levantamento dos dados, foi verificado que o veículo ficou um longo período parado na Rua José Maria dos Santos, no Bairro Palmital, em Santa Luzia.

    Diante das informações os militares deslocaram para o endereço informado no rastreador, e “a casa caiu”. Na garagem da residência foram localizados vários engradados de cervejas e refrigerantes.

    O cidadão confessou ser o proprietário da residência, mas que estava apenas “guardando a carga de bebidas para uma pessoa”. Ainda dentro da residência do suspeito foi encontrado mais um homem e apreendido um revólver de calibre .38 municiado com cinco cartuchos, além de uma réplica de pistola 9 milímetros.

    Os dois autores e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Santa Luzia. Pelo jeito, a festa da dupla terá que ser adiada!

    Font: Vetor Norte Notícias

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive