Header Ads

  • Últimas

    Rastreador leva Militares e recuperar caminhão recheado de bebidas no Bairro Palmital em Santa Luzia



     
    Ao chegarem no local o veículo foi encontrado aberto e com a chave na ignição. Porém, parte da carga de cervejas já havia sido levada. O proprietário do caminhão e empresário compareceu ao local e relatou o ocorrido.

    Ele afirmou que o motorista saiu para fazer uma entrega por volta das 14 horas na região de Venda Nova, quando foi rendido por dois homens armados. O motorista foi abandonado minutos depois em local desconhecido.

    Mas para surpresa dos assaltantes, o caminhão é moderno e possui rastreador. No levantamento dos dados, foi verificado que o veículo ficou um longo período parado na Rua José Maria dos Santos, no Bairro Palmital, em Santa Luzia.

    Diante das informações os militares deslocaram para o endereço informado no rastreador, e “a casa caiu”. Na garagem da residência foram localizados vários engradados de cervejas e refrigerantes.

    O cidadão confessou ser o proprietário da residência, mas que estava apenas “guardando a carga de bebidas para uma pessoa”. Ainda dentro da residência do suspeito foi encontrado mais um homem e apreendido um revólver de calibre .38 municiado com cinco cartuchos, além de uma réplica de pistola 9 milímetros.

    Os dois autores e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Santa Luzia. Pelo jeito, a festa da dupla terá que ser adiada!

    Font: Vetor Norte Notícias

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine