Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeitura de Santa Luzia assina acordo de cooperação Técnica com Sebrae


Prefeitura assina termo de adesão para melhorar ainda mais os serviços prestados ao microempreendedor

O serviço de apoio às micro e pequenas empresas de Minas Gerais (SEBRAE Minas) e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG), fizeram um acordo de cooperação técnica para melhor trabalhar a questão do empreendedorismo. A Prefeitura aderiu a proposta e vai participar do processo, por isso, a prefeita Roseli Pimentel, juntamente com a Analista do SEBRAE Minas, Pollyana Mara Gontijo, assinaram na tarde do último dia 12, o Termo de Adesão.

A partir de agora a Sala do Empreendedor passa a ser chamada de Sala Mineira do Empreendedor e passa a ter uma marca padrão, o que antes não tinha. O objetivo é melhorar e simplificar o ambiente de negócios, promovendo o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos.

“As parcerias hoje em dia são fundamentais. Ninguém consegue ter um resultado exemplar trabalhando sozinho, por isso é fundamental fomentar essa união e não somente entre SEBRAE, Jucemg e Prefeitura, é preciso também que outras entidades e instituições se juntem a nós para compor essa parceria aqui no município”, garantiu Pollyana Mara Gontijo.

Santa Luzia está ganhando muito com essa parceria, com esse novo formato. Com certeza poderemos oferecer um atendimento de mais qualidade e diferenciado ao microempreendedor, garantiu a agente de desenvolvimento econômico, Juliana Morais.


Ainda segundo a agente de desenvolvimento econômico, o próximo passo será a inauguração da Sala Mineira do empreendedor, o que acontecerá em breve. Com a Sala Mineira do Empreendedor, o município consegue maior arrecadação, além de gerar mais oportunidades e desenvolvimento social para a população.

O que é a Sala Mineira do Empreendedor

A Sala Mineira do Empreendedor é o espaço único no município para contato do empreendedor, independentemente do seu porte, com o poder público e entidades pró-empresário a fim de formalizar seu empreendimento em todos os níveis, obter orientações, informações e buscar o conhecimento par o seu desenvolvimento profissional e de seu empreendimento.

Para receber o nome de Sala Mineira do Empreendedor e apoio do projeto, deverão estar presentes, obrigatoriamente, Jucemg, SEBRAE Minas e Prefeitura Municipal. Isso irá assegurar que o atendimento mínimo ao empreendedor aconteça de fato.

Reportagem: Elizabeth Nascimento
Fotos: Mariana Oliveira

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:33. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:33. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Prefeitura de Santa Luzia assina acordo de cooperação Técnica com Sebrae"

Leave a reply

Rádio Vitrine Santa Luzia

Clique para Anunciar