Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Policia Prende acusados de vários roubos ao UBER em Santa Luzia e Sabará




Presos ontem em Operação conjunta de militares das cidades de Sabará e Santa luzia, três homens responsáveis por quase vinte roubos a Uber. 

 As policias Militares da cidade de Santa Luzia e Sabará prenderam nesta Terça-feira integrantes de uma quadrilha que roubava veículos que atendiam pelo aplicativo UBER. Durante uma das ações da quadrilha, tomaram de assalto um veículo que apresentou falha mecânica. A vitima conseguiu fugir solicitando assim socorro à Policia Militar.

Após Diligências e força conjunta da policia, os autores foram localizados no interior de uma residência na cidade de Sabará. A Ocorrência ficou a cargo da Policia Luziense sendo encerrada pela policia de Sabará. Os três suspeitos estavam cometendo roubos a carros do UBER na Região do Bairro Jardim Vitória até o Bairro Bom Destino em Santa Luzia.


Mais Informações

Postado por Moderador às 20:17. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 20:17. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Policia Prende acusados de vários roubos ao UBER em Santa Luzia e Sabará"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade