Header Ads

  • Últimas

    Policia Prende acusados de vários roubos ao UBER em Santa Luzia e Sabará




    Presos ontem em Operação conjunta de militares das cidades de Sabará e Santa luzia, três homens responsáveis por quase vinte roubos a Uber. 

     As policias Militares da cidade de Santa Luzia e Sabará prenderam nesta Terça-feira integrantes de uma quadrilha que roubava veículos que atendiam pelo aplicativo UBER. Durante uma das ações da quadrilha, tomaram de assalto um veículo que apresentou falha mecânica. A vitima conseguiu fugir solicitando assim socorro à Policia Militar.

    Após Diligências e força conjunta da policia, os autores foram localizados no interior de uma residência na cidade de Sabará. A Ocorrência ficou a cargo da Policia Luziense sendo encerrada pela policia de Sabará. Os três suspeitos estavam cometendo roubos a carros do UBER na Região do Bairro Jardim Vitória até o Bairro Bom Destino em Santa Luzia.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine