Header Ads

  • Últimas

    Mulher é estuprada e espancada ao chegar em casa na Zona Sul de BH



    A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher de 34 anos que foi espancada e estuprada ao chegar na porta de casa no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (4). A bancária foi abordada quando colocava o carro na garagem da residência. Ela levou vários socos no rosto e teve o nariz quebrado.

    Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima explicou que o suspeito anunciou o assalto e a obrigou a entregar joias e R$ 5 mil em dinheiro. No entanto, como não tinha a quantia, foi estuprada. A mulher disse ter reagido e que conseguiu arranhar o pescoço do agressor, além de enfiar o dedo nos olhos dele. A bancária contou ainda que o suspeito fugiu logo em seguida levando apenas o celular dela. Os policiais foram chamados e a levaram para o Hospital Odete Valadares.

    Policiais militares realizaram buscas pela região, mas o homem não foi localizado. Câmeras de segurança de imóveis das redondezas podem ajudar nos trabalhos de investigação da Polícia Civil. O caso foi registrado na 3ª Delegacia do Centro com estupro.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine