Header Ads

  • Últimas

    Mulher é detida tentando passar celular e Drogas dentro dos genitais no Presídio do Palmital



    Uma Mulher identificada como Valdirene foi detida por volta das 1o da manhã deste Sábado quando tentava entrar com celular, bateria, carregador e maconha dentro do ânus do Presídio do Palmital em Santa Luzia.

    Hoje pela manhã, o que parecia ser só mais uma operação de rotina, surpreendeu os agentes penitenciários que trabalham no Presídio do Bairro palmital. Uma Mulher tentou entregar a um preso identificado como Frederico, celular, dinheiro e drogas, mas foi frustrada pela revista da unidade.

    A policia Militar foi deslocada até o Presidio do Palmital na Manhã deste sábado para atender uma ocorrência no mínimo bizarra. Segundo um dos agentes que atuam no Presídio, uma mulher que iria visitar o preso da cela 06, ao passar pela revista pessoal (que é de praxe), foi abordada pela agente pois a mesma notou que havia um material estranho em seus órgãos genitais. Após a constatação da agente, a mulher se recusou a fazer os demais procedimentos de revista, momento em que a Policia Militar foi acionada. Após conversa com os policiais, a autora revelou que tinha um invólucro introduzido no ânus e nele foi encontrado um celular, bateria, carregador e uma poção de susbstância semelhante à Maconha. Nos pertences da Autora foi encontrado ainda outra poção de Maconha, um celular da Marca Samsung (com várias mensagens suspeitas) e R$ 1.410,00 em dinheiro.

    A mulher foi conduzida ao PA São Benedito onde passou por exames de raio x. A Policia Militar fez apreensão dos materiais e conduziu a autora até a delegacia da cidade para as providências legais

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine