Header Ads

  • Últimas

    Mulher é detida tentando passar celular e Drogas dentro dos genitais no Presídio do Palmital



    Uma Mulher identificada como Valdirene foi detida por volta das 1o da manhã deste Sábado quando tentava entrar com celular, bateria, carregador e maconha dentro do ânus do Presídio do Palmital em Santa Luzia.

    Hoje pela manhã, o que parecia ser só mais uma operação de rotina, surpreendeu os agentes penitenciários que trabalham no Presídio do Bairro palmital. Uma Mulher tentou entregar a um preso identificado como Frederico, celular, dinheiro e drogas, mas foi frustrada pela revista da unidade.

    A policia Militar foi deslocada até o Presidio do Palmital na Manhã deste sábado para atender uma ocorrência no mínimo bizarra. Segundo um dos agentes que atuam no Presídio, uma mulher que iria visitar o preso da cela 06, ao passar pela revista pessoal (que é de praxe), foi abordada pela agente pois a mesma notou que havia um material estranho em seus órgãos genitais. Após a constatação da agente, a mulher se recusou a fazer os demais procedimentos de revista, momento em que a Policia Militar foi acionada. Após conversa com os policiais, a autora revelou que tinha um invólucro introduzido no ânus e nele foi encontrado um celular, bateria, carregador e uma poção de susbstância semelhante à Maconha. Nos pertences da Autora foi encontrado ainda outra poção de Maconha, um celular da Marca Samsung (com várias mensagens suspeitas) e R$ 1.410,00 em dinheiro.

    A mulher foi conduzida ao PA São Benedito onde passou por exames de raio x. A Policia Militar fez apreensão dos materiais e conduziu a autora até a delegacia da cidade para as providências legais

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive