Header Ads

  • Últimas

    Motorista do Uber é assaltado no Bairro Bom Destino em Santa Luzia




    Três motoristas parceiros do aplicativo Uber foram assaltados na noite desta quarta-feira (28). Em todos os casos, havia mulheres envolvidas nos crimes. No total, cinco pessoas foram presas.

    O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, quando um motorista de 30 anos atendeu a um chamado no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. Um homem de 21 anos e duas mulheres de 19 pediram para que corrida seguisse até o bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana. Quando o carro chegou a BR-381, o rapaz anunciou o assalto com com uma faca.

    O motorista foi colocado no banco de trás com uma touca ninja e levado para o bairro Beija-Flor, também na região Nordeste. No Jardim Vitória, na mesma região, uma viatura da Polícia Militar (PM) abordou o veículo e percebeu o assalto em andamento. Policiais descobriram outros dois casos na região com o mesmo modo operandi, envolvendo um homem e duas mulheres. Os três suspeitos foram levados para a Coordenação de Operações Policiais (COP) do Detran, no centro de Belo Horizonte.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine