Header Ads

  • Últimas

    Motorista do Uber é assaltado no Bairro Bom Destino em Santa Luzia




    Três motoristas parceiros do aplicativo Uber foram assaltados na noite desta quarta-feira (28). Em todos os casos, havia mulheres envolvidas nos crimes. No total, cinco pessoas foram presas.

    O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, quando um motorista de 30 anos atendeu a um chamado no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte. Um homem de 21 anos e duas mulheres de 19 pediram para que corrida seguisse até o bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana. Quando o carro chegou a BR-381, o rapaz anunciou o assalto com com uma faca.

    O motorista foi colocado no banco de trás com uma touca ninja e levado para o bairro Beija-Flor, também na região Nordeste. No Jardim Vitória, na mesma região, uma viatura da Polícia Militar (PM) abordou o veículo e percebeu o assalto em andamento. Policiais descobriram outros dois casos na região com o mesmo modo operandi, envolvendo um homem e duas mulheres. Os três suspeitos foram levados para a Coordenação de Operações Policiais (COP) do Detran, no centro de Belo Horizonte.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive