Header Ads

  • Últimas

    Homem suspeito de estuprar enteada é morto por presos em cela de cadeia



    O homem de 44 anos suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, na cidade de Salinas, no Norte do Estado, morreu na manhã desta quinta-feira (27). Segundo a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), o suspeito deu entrada no sistema prisional na segunda-feira (24). Porém, poucas horas depois, foi encontrado desacordado na cela em que estava.

    Uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) foi ao local e constou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. O detento foi levado para um hospital da região, mas não resistiu.

    O homem foi preso depois que familiares o denunciaram por abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos. Inclusive, por causa dos abusos, a vítima teria tentado se matar por diversas vezes. De acordo com a Polícia Civil, o crime acontecia dentro de casa e com consentimento da mãe.
    Segundo a nota divulgada pela Seap, o caso será apurado administrativamente. Entretanto, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine