Header Ads

  • Últimas

    Dentista que se passava por Major do Exército em BH, comete suicídio



    A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de um homem de 47 anos ocorrida na região Nordeste de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado, neste sábado (22), dentro da piscina da casa onde ele morava. O dentista ganhou os noticiários nesta semana por se passar por militar do Exército e ser preso por porte ilegal de arma. A suspeita inicial é de suicídio.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário da casa foi quem encontrou o homem morto dentro da piscina. Medicamentos, facas, seringas e bilhetes supostamente escritos pela vítima foram encontrados no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

    Denúncia anônima levou PM à casa do falso major

    A PM chegou até o homem por meio de uma denúncia anônima na quarta-feira (19). Ele deixou que os policiais entrassem na casa e negou se passar por major do Exército. Porém, a mulher com quem ficou casado por sete anos chegou ao local e disse que ele era militar.

    A mulher alegou que os dois estavam em processo de separação e que o suspeito não a deixava entrar em casa para pegar as coisas dela. Segundo o relato, ela nunca desconfiou que ele mentisse sobre a profissão.

    O dentista indicou aos militares onde estavam as roupas militares e as armas do suspeito. Foi então que assumiu o crime. Segundo o homem, ele se veste como militar como um hobbie, pois o pai dele era um policial militar. Ele disse que conseguia as roupas e as armas pela internet. Além disso, encomendava as fardas em costureiras.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine