Header Ads

  • Últimas

    Câmara Municipal de Santa Luzia realiza pregão para locação de veículos no valor de 1,7 milhão de reais




    A Câmara Municipal de Santa Luzia realizou no último dia 19 de Julho de 2017, um processo licitatório na Modalidade Pregão para contratação de uma empresa para locação de veículos para utilização dos vereadores e da própria casa Legislativa. O valor do certame ultrapassou a marca de R$ 1.725.780,00 e a empresa vencedora foi a Locagerais locação de veículos. Com o acordo a câmara abre mais um Rombo de quase dois milhões de reais nos cofres públicos do Município.

    A  Câmara Municipal de Santa Luzia realizou um pregão para contratação de empresa de locação de veículos para atender o executivo Luziense. Em Pouco mais de três meses, a casa já gastou cerca de 4,5 milhões de reais, valor que equivale a 40% de tudo o que foi gasto no último ano, o que representa um crescimento enorme entre, gasto e resultado. Apesar de todos os vereadores terem carros próprios e contarem com um auxilio combustível, a casa legislativa quer aumentar os gastos e locar cerca de 35 veículos, todos estilo "zero km".

    Destes 20 serão veículos 1.0, com ar condicionado, modelo Hatch ou Sedã, 4 portas, com rastreador e rádio AM/FM e Fabricação mínima 2016. Provavelmente estes veículos devem servir os atuais vereadores, sendo que há a locação de um veículo adaptado para deficiente físico, fabricação mínima de 2016, motor 1.4 e ou 1.6 que deve servir ao vereador Neylor que é deficiente físico.

    Como se não bastasse a câmara ainda irá locar 5 (cinco) vans para transporte de passageiros, com capacidade mínima de 16 lugares, combustível a diesel, também fabricação mínima 2016;
    5 (cinco) vans com capacidade mínima de 21 lugares, a diesel e
    5 (cinco) motocicletas 150 cc, fabricação mínima 2017, partida elétrica, freios a disco e mata-cachorro.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine