Header Ads

  • Últimas

    Bandidos invadem casa e fazem pai e filho reféns em Taquaraçu de Minas


    Trio fugiu para mata em Santa Luzia, mas dois dos suspeitos foram encontrados pelos cães da Rocca

     Dois homens foram presos após invadirem uma casa Taquaraçu de Minas, na região Central do Estado, nessa quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, as vítimas de 24 e 47 anos, pai e filho, foram feitos reféns por mais de uma hora.

    Os moradores foram amarrados com fitas e os criminosos começaram a pegar vários pertences, como televisões, celulares e R$ 3 mil em dinheiro. Eles ainda levaram o carro das vítimas, mas abandonaram o veículo três quarteirões depois e entraram em um Siena, que dava cobertura no crime.

    Um dos moradores conseguiu esconder um celular e acionou a polícia, começando então uma perseguição até o bairro Kennedy, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Lá, o trio abandonou o carro e fugiu para uma mata.

    O helicóptero da Polícia Militar e os cães da Rocca foram acionados para apoio na ocorrência. E foram justamente os cães, Deutscher e Dragon, que acharam dois dos suspeitos nessa mata. Os criminosos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o terceiro conseguiu escapar.

    Os pertences das vítimas foram recuperados e quatro armas foram localizadas em poder dos criminosos. A ocorrência será encerrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive