Header Ads

  • Últimas

    Amiga do policial morto em Santa Margarida divulga texto emocionante nas Redes Sociais



    Uma amiga de corporação do Policial Militar Marcos Marques da Silva, morto esta manhã (10) na cidade de Santa Margarida, interior de Minas Gerais, expressou em uma rede social um pouco das palavra que estavam “entaladas” na garganta há anos. Ela relatou o sentimento de muitos brasileiros também.
    Expressou em detalhes toda sua indignação com a morte do seu amigo e principalmente, com o sistema.

    Veja trechos do depoimento:

    “Hoje eu morri. Foi pela manhã, em Santa Margarida. Eu, casada, mãe do Arthur e do Pedro. Morri na farda do Cabo Marcos…”

    “…Levamos um tiro na cabeça. Morremos, nós dois, na calçada da rua com a arma na mão…”

    “…Em qual bandido você votou nas últimas eleições? O seu dinheiro foi pra qual orgia ou consumo de cocaína que foi distribuída nas festas no Senado?

    “…Marcos servia a melhor Polícia Militar desse país e você sentado ae não valorizou a vida dele e de todos os outros que cuidam de você diariamente”.

    Uma onda de homenagens e revolta tomou conta de todo o país. A morte do Cabo Marcos foi manchete dos principais jornais.
    Faltam palavras, sobram sentimentos! A indignação toma conta do país, das pessoas trabalhadoras, que ganham seu dinheiro honestamente. Enquanto existir distinção para “crime”, a sociedade viverá à mercê da sorte.

    Cerco aos bandidos

    Um grande cerco na Zona da Mata foi feito pelas polícias Civil e Militar para tentar capturar os 8 bandidos que participaram da ação. Eles usaram um veículo Fiat Toro, que foi abandonado na Zona Rural da cidade.
    Até o momento, três suspeitos foram capturados.


    Santa Margarida

    Santa Margarida possui  uma população estimada em torno de 16 mil habitantes e um efetivo de cinco policiais militares. No crime, os bandidos também mataram um vigilante do Banco do Brasil Leonardo José Mendes.

    Fonte: Vetor Norte Notícias

    Um comentário:

    1. Anônimo21:50

      Esses bandidos deviam ser mortos na hora que os capturassem sem nada de direitos humanos é passar o cerou e acabava. Bandido não tem que ter regalias matou morreu.

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive